Blog da Arquiteta

Blog da Arquiteta

08/09/2022 17:20 - por Luiza Pereira Ribeiro

Olá, sou Luiza Pereira Ribeiro, cachoeirense e arquiteta urbanista formada pela Universidade Federal de Santa Maria, campus Cachoeira do Sul, com graduação sanduíche (intercâmbio cultural) na Universidade de Coimbra, Portugal, onde pude expandir meus conhecimentos e visitar referências arquitetônicas e urbanísticas pela Europa, como nas passagens por Londres e Roma (foto).

Trabalho com projetos arquitetônicos desde 2017. Meu primeiro estágio foi realizado na Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Cachoeira do Sul, onde meu trabalho foi reconhecido e pude trabalhar em três diferentes escritórios de construção civil na cidade. 

Adquiri experiências no ramo da engenharia civil, projetos arquitetônicos e de interiores tanto para construções residenciais quanto para comerciais, da criação até a execução.

Todas as minhas experiências me fazem enxergar a arquitetura como uma ciência que eleva nossa qualidade de vida. Pensando nisso, o Blog da Arquiteta surge como um espaço de troca, onde você encontrará, além de uma perspectiva profissional, muitas referências, tendências e inspirações arquitetônicas, de interiores e decoração.

Na próxima semana, temos um encontro marcado! Vamos juntos mergulhar neste universo? 

Faça seu login para comentar!