OUTUBRO ROSA 2024
Cachoeira cor de rosa
JP segue apresentando as personalidades que farão parte do calendário
O Jornal do Povo segue a apresentação das personalidades que farão parte do Calendário do Outubro Rosa 2024, lançamento em conjunto com a rádio GVC.fm e a revista Linda. A festa que convoca a comunidade a participar da conscientização do autocuidado da mulher na prevenção ao câncer de mama está agendada para a próxima quarta-feira, a partir das 20h, na Murano Casa de Eventos.
Todo o lucro da venda de ingressos será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer. O valor do convite é R$ 90,00 e já estão à venda na recepção do JP e com as madrinhas do calendário. Os ensaios fotográficos que estamparão as páginas do calendário são assinados pela fotógrafa Veri Stoll.

Daiane da Rosa Medeiros
37 anos, cabeleireira e empresária, proprietária da Garagem Daya Stilus.
“Eu participo do calendário rosa pois penso que cuidar da saúde é um gesto valioso e é preciso inspirar mulheres que a prevenção é o melhor caminho” .
Inspiração por Daiane Medeiros: “Mulheres empoderadas são aquelas que possuem amor-próprio, e se tocar é um belo exemplo disso!”

Elaine de Sena Oliveira
33 anos, cabeleireira e micropigmentadora. Atua em seu próprio salão de beleza.
“Um evento tão grandioso na nossa cidade que une várias mulheres pelo mesmo propósito, que é o Calendário do Outubro Rosa, que propaga a conscientização da prevenção do câncer de mama, é uma forma de desafiar-me a me expor como profissional e mulher, já que nunca participei de nenhum evento. Este com certeza é de muita importância para mim. Estou bem feliz com este convite”!
Inspiração por Elaine Sena: “O câncer de mama é o segundo tipo mais incidente em mulheres é de grande importância informar-se sobre a prevenção e o tratamento para assim evitar a doença. Ame-se, Cuide-se, se olhe com mais carinho’’.

Francine Giuliani
37 anos, biomédica especialista em saúde integrativa e ozonioterapia na Clínica Marcos Costa, em Cachoeira do Sul, e no Espaço de Vie em Santa Cruz do Sul.
“Eu aceitei o convite para estar no Calendário Rosa, para viver meu propósito, inspirar e incentivar pessoas a saírem da indecisão, da insegurança, da falta de informação, para uma vida com mais autoconfiança, autocuidado e determinação”!
Inspiração por Francine Giuliani: “Não acrescente dias a sua vida, mas sim vida aos seus dias! O amor próprio é o pilar que sustenta todas as relações internas e evolução não é fim, é meio. É meio para viver e realizar, para aprender com os desafios da jornada, para se fazer melhor, para renascer”!
.jpg)
Gabriela Chaves
31 anos, esteta cosmetóloga, gestora na Via Laser.
“Participar do calendário é uma forma de levar informações a todos, lembrando que todos os dias, somos capazes de salvar vidas. A cura está no movimento”.
Inspiração por Gabriela Chaves: “Seja a sua prioridade. Isso é transformador e libertador. Ame-se, até que cada pedacinho de você seja uma porção infinita de amor próprio, e , depois disso, ame-se ainda mais”.

Ingrid Mariano Pereira
28 anos, advogada da Lima & Ribeiro Advocacia
“Participar da campanha Calendário Rosa é fundamental para conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama. Além de alertar sobre a doença, a campanha busca proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas mulheres”.
Inspiração por Ingrid Mariano: “Lembre-se de que a prevenção é sempre o melhor remédio, por isso é importante incentivar as mulheres a realizarem o autoexame e a fazerem mamografias regularmente. Compartilhe essa mensagem com suas amigas e ajude a conscientizar cada vez mais pessoas sobre a importância da prevenção”.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Escola HCB de Saúde abre nova turma para técnicos em enfermagem
Escola profissional de saúde também tem outras formações com matrículas abertas
Temporal atinge Cachoeira
Casas foram destelhadas, árvores caíram e muitos ficaram sem luz
Líder prepara brindes para os vizinhos
Mais três festas estão confirmadas
Cachoeira terá stand ups de Ivangélica e Carol Delgado
Cidade entra no roteiro dos espetáculos de comédia em pé
Ótica Líder já separou brindes para os vizinhos
Mais três festas estão confirmadas. Inscreva sua rua até o dia 19 de agosto
PRF anuncia a liberação da BR 153
Desobstrução foi feita pelo Dnit
PRF alerta para bloqueio total da BR 153 em Cachoeira do Sul
Árvores foram derrubadas pelo temporal
