ou cadastre-se
Morreram mais 3 cachoeirenses que poderiam estar vivos com seus familiares e amigos. Tinham mais de 60 anos e comorbidades que prejudicavam sua saúde. Mas se estivessem vacinados contra a Covid e atualizando tal vacina, teriam muito mais chances de sobreviver à contaminação pelo coronavírus. O bolsonarismo criminoso comprometeu profundamente a confiança dos brasileiros com a vacinação. Os cachoeirenses seguem sendo vítimas destes criminosos, como demonstram estas novas vítimas fatais!
SAÚDEEu agendei , cheguei lá próximo ao horário e fui atendido assim que terminou o atendimento da pessoa que estava sendo atendida . Sem muita demora.
ATENDIMENTOCaridade, gratidão, solidariedade, esperança e fé. Parabéns. Saúde e paz.
Astrologia tudo a ver. Gostei. Parabéns. Saúde e paz.
Sempre maravilhosa. Parabéns. Saúde e paz.
Bela objetividade com linguagem clara, dando sua opinião sobre gestão que se encerra. Saúde e paz.
Muito bom texto, parabéns. Saúde e paz.
Te conheci criança. Trabalhei na livraria de tua mãe. Cachoeira vive de promessas. Desde que saí daí no final dos anos 60 é a mesma coisa. Trocamos 6 por meia dúzia e ficamos no mesmo lugar. Amo minha cidade natal, nas vejo que isto não basta. Um forte e fraterno abraço.
Parabéns a todos os envolvidos nessa brilhante ação
Que projeto lindo!
Parabéns pra quem toma decisões sem ver o.lafo que prejudica a população De que adianta dar uniforme como estao fazendo....tem pessoas que dia de chuva..oumuito frio...não conseguem ir pra escola.pela distância....politicagem pra político em vez de fazer política de fundamentos pra população ....
PAIS PREOCUPADOSPorque, ao invés de mudar salários de diretores de secretarias para que profissionais com qualificação técnica como doutorado assumam essa responsabildiade, a nova administração não estimule o servidor público de carreira, do quadro geral, a se qualificar com um benefício em seus vencimentos? O plano de carreira do servidor do quadro geral deve ser atulaizado, prevendo promoções ou benefícios para o servidor público que possui qualificação técnica, como mestrado ou doutorado! Também pode ser disponibilzado ao servidor público do quadro geral um adicional por dedicação exclusiva, pois muitos não conseguem desempenhar suas profissões na cidade por motivo de impedimentos legais. A regularização de carga horária também seria uma outra opção, pois servidores do quadro técnico com 20h semanais desempenhariam suas atribuições com muito mais eficiência com jornada de 40 h. Cargos políticos como secretários-adjuntos entram e saem a cada quatro anos! O servidor de carreira permance até a sua aposentadoria, carregando piano e ganhando muito pouco! Fica a dica!
A 40 DIAS DA POSSEParabéns fera!
GOVERNO ELEITOSaí de Cachoeira nos primeiros anos deste milênio em busca do espaço que a pouca idade, redomona, me reclamava. Na verdade, só estiquei a corda porque, agora, já com geada nas melenas, volto seguido para ver o que é sempre igual e, também, o que pouco muda. Por quê? Quem sabe ao certo? Só identifico os sintomas: começo a farejar o Sul e, depois de uns manotaços e relinchos, tomo o rumo de casa para rever as pessoas, ruminar lembranças com gostos de frutas da infância e, talvez, descobrir a coxilha onde está o meu umbigo, enterrado.
Muito bom e saudoso ver o GERBAC voltando às quadras e as grandes disputas. Parabéns as duas equipes pela grande final.
FUTSALO Sanmartim caiu na balela da proibição do celular na sala de aula. Na realidade, isto visa impedir que alunos gravem os professores doutrinadores propagando a ideologia comunista em sala de aula. Não vai melhorar em nada o desenvolvimento intelectual dos alunos pois hoje o nosso sistema educacional publico é de péssima qualidade.
Ano que vem se Deus permitir teremos uma grande vigilia,por que teremos uma prefeito que valoriza a cultura.
MÚSICADe fato, há um "descaso conveniente" das autoridades com a remuneração dos serviços médicos e as instituições de saúde privadas (hospitais, clínicas, laboratórios etc.) que integram o Sistema de Saúde por contratos com Municípios e Estados recebem valores insuficientes. Mas existe solução. Sou procurador de algumas dessas instituições e, graças a Deus, conseguimos a atualização da tabela do SUS e o recebimento de valores complementares nos 5 anos anteriores às proposições das ações judiciais. Lamentavelmente, é comum os gestores desconhecerem os direitos das instituições e deixarem dinheiro sobre a mesa.
Poderiam também lavar com lava jato em torno das águas dançantes, e um fedor de mijo insuportável.
PATRIMÔNIO HISTÓRICOA Servidora Pública Carla tem razão no seu pedido de quebra mola na rua Soeiro de Almeida, nesta rua o movimento de veículos é intenso e vários deles em excesso de velocidade. Nas proximidades da praça, tem bastante movimento de pedestres e ninguém respeita o limite de velocidade.