Ladrão levou perto de R$ 30 mil de correspondente bancário
Caixa Aqui foi arrombado no Centro
Criminalidade
O correspondente bancário Caixa Aqui foi arrombado durante a madrugada desta qurta-feira, na Rua 7 de Setembro, no Centro.
O ladrão teria entrado por um poço de luz do prédio para cometer o crime no Caixa Aqui, que não possui alarme nem sistema de câmeras de vigilância.
O bandido levou um valor perto de R$ 30 mil.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Correspondente bancário
Luis Angelito Miguel em 16/07/2018 às 23h39As lotéricas também são correspondentes bancário da Caixa, e nenhuma delas tem guardas, portas giratórias, ficando sujeitas a assaltos inclusive enquanto houver longas filas de clientes. O mesmo acontece com os correspondentes bancário do Banrisul.
Evaldo
Renate Elisabeth Schmidt em 13/07/2018 às 15h45Concordo contigo. Estive há dois dias neste correspondente bancário e ainda comentei com o rapaz que me atendeu, a alta vulnerabilidade do lugar. Putz! E agora esta notícia. Uma coisa assim funciona num país civilizado e não nesta terra de ninguém!
CAIXA AQUI
Evaldo da Silveira Castro em 12/07/2018 às 09h49BUENO, SEM COMENTÁRIOS PARA UMA SITUAÇÃO DESSAS. UM CORRESPONDENTE BANCÁRIO SEM NENHUM TIPO DE SEGURANÇA...MUITO ESTRANHO PARA O MOMENTO ATUAL.
Veterano 35 conhece os finalistas nesta terça-feira no Derlizão
Carlão encara o Mauá e Xaxa pela o Havaí
Suspeito de tráfico é preso pela BM no Bairro Funcap
Policiais apreenderam crack, maconha e cocaína
Suspeito de furto é detido pela Brigada Militar
Frascos de desodorante foram recuperados
Trabalho diminui pena
15 apenados atuam em atividades externas como forma de remição
Jovem condenado por roubo vai para o Case
Medida será cumprida no Case, em Santa Maria
Suspeitas de lesar idosa são presas
Cuidadora é acusada de furtar dinheiro e repassar para a comparsa