Emenda parlamentar foi garantida pelo deputado federal Giovani Cherini
Conselho Tutelar de Paraíso do Sul de carro novo
Paraíso do Sul
O deputado federal Giovani Cherini (PDT) entregou ao Conselho Tutelar de Paraíso do Sul um veículo Citroën Air Cross, cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira.A solenidade ocorreu em frente à Prefeitura de Paraíso do Sul e contou com a participação de autoridades do Executivo e do Legislativo e população.
A abertura da solenidade deu-se pela manifestação do vereador Tiago Henrique Schünemann, representante do deputado no município, que agradeceu a Giovani Cherini pela indicação de Paraíso do Sul para ser contemplado com o kit destinado ao Conselho Tutelar. "Será de grande valia, uma vez que o Conselho possuía precariedade de equipamentos, dependendo da disponibilidade de veículos do município ou da Brigada Militar para deslocamentos e atendimento aos menores", recordou.
O deputado salientou a importância de poder ajudar a comunidade de Paraíso do Sul. "Agradeço a Deus e à comunidade de Paraíso do Sul em poder realizar a entrega deste material, que será muito útil para proteger as crianças e os adolescentes. Eu tenho a certeza que será muito bem utilizado, principalmente na proteção das crianças", disse Cherini.
Conquista da comunidade
O prefeito Elmo Schmengler parabenizou o trabalho de lideranças locais que pleitearam junto ao deputado Giovani Cherini a emenda parlamentar que resultou na conquista dos materiais e manifestou a alegria em receber os equipamentos. "O povo certamente irá retribuir, é uma conquista de toda a comunidade paraisense", salientou.
Na entrega da chave, a presidente do Conselho Tutelar, Laise Crummenauer, agradeceu aos diretamente envolvidos para que a emenda parlamentar beneficiasse o município. "Agradeço então, primeiramente a doutora Denise, ao vereador Tiago e ao deputado Cherini". Este carro é um instrumento de trabalho muito importante para nos dar agilidade para desempenhar nosso trabalho com os menores, só nos restando fazer bom uso, como falado", disse.
O Conselho Tutelar tem sede junto àSecretaria Municipal de Assistência Social. Recentemente o prédio passou por uma reforma já na expectativa de abrigar os materiais garantidos com o apoio do deputado Cherini.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Enquanto isto....
Davi Kuhleis em 10/06/2016 às 19h57Na cidade de quem não faz nada e do deputados que caem de para quedas nada.
Prefeitura de Novo Cabrais faz desassoreamento no Arroio Barriga
Município se prepara para o período de chuvas fortes
Paraíso do Sul recebe R$ 1 milhão para obras em pontes
Município foi contemplado com recursos do Programa Conexões
Par do CTG Os Gaudérios é campeão em Agudo
Christofer Machado e Joana Lopes foram os melhores na dança gaúcha de salão
Novo Cabrais abre inscrição para novas soberanas
Corte será eleita no dia 26 de outubro
Escritora lança projeto criativo de incentivo à leitura infantil
Desafio literário para crianças pode ser acessado por QR Code
Prefeitura de Novo Cabrais instala galerias em ponte no Cortado
Serviço será concluído na semana
Acidente causa congestionamento na ERS 403
Cavalo foi atropelado em Rio Pardo
Moradora de Cerro Branco morre em acidente na 287
Acidente envolvendo três veículos causou duas mortes
Cachoeirense fica ferido em acidente em Candelária
Colisão entre carro e moto ocorreu na RSC 287
Prefeitura de Paraíso do Sul e Sicredi garantem melhorias no ginásio esportivo
Parceria viabilizará pintura na quadra
Prefeitura de Paraíso do Sul adere à campanha Maio Laranja
Secretarias de Saúde e Educação unidas contra a exploração sexual infantil
