Contêineres lotados chamaram atenção de leitores nesta segunda
Lixo se acumula na Avenida Brasil
Coleta de resíduos
Leitores alertaram a reportagem do Jornal do Povo para uma cena que tem sido comum em alguns pontos centrais de Cachoeira do Sul, de lixo acumulado junto aos contêineres.
O registro fotográfico foi feito na Avenida Brasil, próximo da Rede Super. Em alguns pontos da cidade, a coleta de lixo deixou de ser diária. O prefeito Sergio Ghignatti já solicitou que a Secretaria de Meio Ambiente estude a economia que vem sendo feita com esta medida. Ele quer que a coleta volte a ser como antes.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Efeitos de 2016.
Aroni Fagundes em 14/02/2017 às 10h59Empresa responsável pelo recolhimento de lixo, está com pagamentos em atraso ref. ano de 2016- restos a pagar,- herança que o Dr. Ghuignatti terá que resolver. CAUSA e CONSEQUÊNCIA. Os municípios perdem, quando partidos e ideologias estão acima das necessidades coletivas.
Uergs tenta destravar obras no Patronato
Universidade foi à Prefeitura
Projeto do Camelódromo prevê 6 salas
Obra custará R$ 279,3 mil
Celetro reúne associadosneste sábado na Fenarroz
Diretoria fará a prestação de contas aos associados
Escola Borges de Medeiros representou Cachoeira no Hackatchê 2026
Equipe ficou fora da final, mas apresentaram o trabalho no Tecnopuc e prestigiaram o South Summit Brazil
Falta de funcionários no Caps 2
Pelo menos quatro contratações são prometidas pela Saúde para normalizar atendimentos
12.552 colegas para o JP
Projeto de incentivo à leitura terá parceria com 116 professores
