ou cadastre-se
VEJAM SÓ ESSES PRESOS: SITE = + OU - 420 Pilas/ano e SITE/IMPRESSO = 720 Pilas/ano Sãos esses os preços do Jota Pê? PENSEI QUE FOSSE DOS INFORMATIVOS DA NASA, da USP, da UNICAMP. AÍ, JOTA PÊ, de graça há de se pensar. Por isso os antigos amigos deste fórum se debandaram... Menos tá familha Vieira da Cunha; vcs não estão com essa bola toda!
A VERDADE SOBRE A LIMINAR DE TÓFFOLI (Por: Aílton Villanova, jornalista) POR iniciativa própria, o ministro-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), José Dias Tóffoli, não teria cassado a liminar do colega Marco Aurélio Mello que tiraria da cadeia o presidiário inácio lula e outros 200 presos condenados em segunda instância, ainda neste Natal. TOFFOLI, foi instado pelo porta-voz de um colegiado de 15 generais, que se articularam, às pressas, por vídeo-conferencia (porque nem todos eles se achavam em Brasilia) para pressioná-lo no sentido da imediata cassação da liminar de Mello. Alegavam os generais que a sobredita medida, além de causar revolta popular, provocaria uma série de distúrbios e badernas no País inteiro. O PRESIDENTE do STF tentou resistir, argumentando que a suspensão da liminar somente poderia ser apreciada na primeira plenária do STF, em de fevereiro de 2019, quando estaria findo o recesso na Corte. - Enquanto isso, ministro, o Brasil estaria mergulhado na anarquia e na baderna... – rebateu o porta-voz. - É isso o que o senhor quer? - Bem... é que... - O Senhor assumirá os riscos de todos os atos decorrentes disso tudo. Inclusive, o de uma possível intervenção no STF... - Mas, isso não pode! - Pode. Para nós, pode. Tanto assim é, que já estamos preparados para isso. MINUTOS depois desse dialogo, travado em tom amistoso e cordial. Dias Tóffoli, anunciou, meio constrangido, a medida que acabou com a euforia da esquerda e a alegria das facções marginais e da bandidagem organizada, cujos líderes encontram-se encarcerados pelo Brasil afora. MARCO Aurélio Mello, o autor oportunista da polêmica liminar, esperou até o penúltimo minuto da última sessão da Suprema Corte, para lançá-la à indignação nacional. Cinicamente, com aquela sua vozinha de quem está padecendo de uma contumaz prisão-de-ventre, ele resumiu: “Agi de acordo com a Constituição”. NO SEU torto entendimento, Mello pode até ter se baseado na Carta Magna. Mas, o seu propósito, está patenteado na seguinte suspeita: tumultuar a introdução do novo governo na República brasileira. Ele pretendeu (admita-se, em comum acordo com as esquerdas) provocar uma “reação irada” do presidente a ser empossado em janeiro, Jair Bolsonaro. INÁCIO no oco do mundo, bandidos outros festejando à seu modo, a liberdade... e a anarquia reinando nas ruas. Belo início de governo seria para o presidente Jair! BOLSONARO não terá vida fácil. Ainda bem que as Forças Armadas estão com ele. Agora, mais prestigiadas e mais estimuladas. QUEM GOVERNARÁ SERÁ UM COLEGIADO DE GENERAIS. EU JÁ SABIA; MUITOS AGORA SABEM! HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ... A COISA NÃO SERÁ FÁCIL E NADA BONINI PARA OS PTRALHAS FDPS!
Por um longo tempo, já que estão vindo por aí várias outras condenações por ter se apropriado do dinheiro suado dos pobres trabalhadores assalariados! Tem mais é que mofar na cadeia para ver o que é bom pra tosse kkkkkkk. E dizer que ainda tem ''burros'' que o defendem, só faltam defender também o Fernandinho Beira Mar como exemplo. Se bem que não sei, porque quem defende um ladrão e assassino por tabela, pode muito bem defender um traficante que vendem drogas para os nossos filhos, pois se espelham neles...