Trânsito
Lesões dos feridos em acidente com caminhão tombado não seriam graves
Vítimas não estão mais no HCB
Apesar da forte pancada do caminhão em que estava contra um poste da rede de energia elétrica, os trabalhadores Anderson dos Santos Hintz, 31 anos, e Everaldo Ferreira de Souza não teriam sofrido lesões graves no acidente da tarde desta terça-feira, na Estrada do Seringa.
Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros após ficarem presos nas ferragens e conduzidos pelo Samu ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul.
A informação obtida no início desta noite é de que eles não estão na emergência nem internados no HCB, um indicativo de que foram liberados após o atendimento.
Eles estavam em um caminhão bitrucado conduzido por Hintz, que perdeu em uma curva sob o viaduto da Ponte do Fandango, vindo a colidir em um poste de concreto e ferro, que acabou sendo derrubado pelo impacto.
O caminhão acabou tombando no barranco, ao lado de uma sanga que desagua no Rio Jacuí.
O resgate exigiu técnica e paciência do Corpo de Bombeiros para que os feridos pudessem ser imobilizados e retirados das ferragens com segurança para serem encaminhados ao atendimento médico.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Imprudência?
Silvestre Silva Santos em 16/11/2022 às 13h02Qual velocidade estava, será, para causar todo esse estrago?
Veterano 35 conhece os finalistas nesta terça-feira no Derlizão
Carlão encara o Mauá e Xaxa pela o Havaí
Suspeito de tráfico é preso pela BM no Bairro Funcap
Policiais apreenderam crack, maconha e cocaína
Suspeito de furto é detido pela Brigada Militar
Frascos de desodorante foram recuperados
Trabalho diminui pena
15 apenados atuam em atividades externas como forma de remição
Jovem condenado por roubo vai para o Case
Medida será cumprida no Case, em Santa Maria
Suspeitas de lesar idosa são presas
Cuidadora é acusada de furtar dinheiro e repassar para a comparsa