Vice de Balardin vem de família que possui vínculos com o campo
André Bessow visitou mais de 60 propriedades rurais em um dia
ELEIÇÕES 2016
Os candidatos a vice-prefeito André Bessow e a vereador Alexandre Cassol (PSDB), da coligação A força da renovação, percorreram 203 quilômetros nesta sexta-feira pelo interior de Cachoeira do Sul, visitando mais de 60 propriedades rurais.
Vice de Leandro Balardin na corrida pelo comando do Paço municipal, Bessow está abrindo as porteiras para levar o nome de Balardin até os homens do campo.
Ele possui identificação com o meio, já que sua família é dona de propriedade rural, portanto convivendo com os mesmos problemas, como a precariedade das estradas.
Com as chuvas recentes na cidade, André e Cassol enfrentaram muito barro no interior, e tiraram diversas selfies com produtores, que estão apoiando a candidatura de Balardin.
“O povo do interior quer alguém que conheça e que tenha proposta para atacar os problemas do meio rural. Estão cansados de candidatos que só ficaram na promessa”, argumenta André.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Estradas
Djalmar wollmann em 05/09/2016 às 09h46Mete os peito André, não nega teu sangue, tens trabalho por no mínimo 8 anos ! RENOVAÇÃO JÁ..! E ao Alexandre idem..!
Balardin ignora sindicatos e cria Fórum do Faps com a Cacisc
Siprom lamenta decisão e diz que governo jamais quis o diálogo
Menos Bolsa Família em Cachoeira
Baixa de 6,8% e 478 eliminados
Balardin tranca pauta da Câmara
Não havia projeto para votar
Movimento por Uergs maior prepara agenda
Conversa será com vice-governador
Enfermeira Patricia Fagundes e professor Paulo Ricardo Félix são os negros do ano
Homenagem é tradicional na Câmara de Vereadores
Balardin volta atrás no vale-alimentação
Governo foi precipitado
Câmara de Vereadores vai comprar carro novo
GM Zafira de 2007 está com alta quilometragem e dando gasto elevado com manutenção, justifica presidente
Sindicatos reagem ao Fórum do Faps
Servidores condicionam participação à retirada de projetos e exclusão das entidades empresariais
Prefeitura volta atrás e mantém empresa do vale-alimentação
Com isso, não será preciso pagar o benefício em dinheiro em folha suplementar no próximo mês
Prefeitura assina contrato para capina terceirizada
Governo Leandro Balardin não informou data de início dos serviços
