Cachoeira também participou dos atos nacionais organizados contra o candidato do PSL
Ato contra Bolsonaro reuniu militantes no Centro
Eleição 2018
Um grupo de mais de 100 manifestantes fez uma caminhada em Cachoeira do Sul, marcando participação nos atos nacionais contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.
O manifesto em Cachoeira do Sul foi organizado pelo coletivo feminista do município e contou principalmente com a participação de jovens, mulheres e lideranças do movimento negro.
MANIFESTAÇÕES
Aos gritos de "Ele não", e entoando canções defendendo o respeito à diversidade, ao público LGBT, mulheres e contra o racismo, os manifestantes caminharam da Praça José Bonifácio até a Honorato de Souza Santos, munidos de cartazes e apitos.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Haddad
Dimas Estrázulas de Oliveira em 01/10/2018 às 08h33Já imaginaram o Haddad ganhar e sofrer um infarto/avc ou perder o mandato porque já tem processo rolando....; quem seria a "Presidenta" do país??? Manuela Dávila.... uma comunista que passa as férias em NY City... tem um cartão de crédito com limite maior do que muitos que lêem o fórum aqui.....; Tchê, nem em pesadelo!! 17 neles!!
contra o Bolsonaro
Dimas Estrázulas de Oliveira em 30/09/2018 às 19h11Pois é....; essa "gurizada" manifestantes/ativistas... é bem capaz que a maioria não saiba conjugar um verbo....; coisa que na minha época de Roque, não tinha essa. Hoje, têm um monte de "direitos" e deveres nenhum.. . Há vários grupos que apoiam os atos de esquerda como as apresentações em um museu onde andam pelados lá dentro. Mas eu pergunto, será que qualquer um desses que apóia isso deixaria o filho ou a filha andar de mão dadas com um cara pelado la dentro?? Duvido!! A esquerda intelectual e "artista" são dependentes dos editais de "cultura" do governo..... e as "feministas" que se apresentam peladas em público, invadem igrejas (não tenho tanta fé assim mas tenho no mínimo respeito), cantam músicas com letras ridículas, urinam e defecam dentro de igrejas, e por aí vai... dizem que o Bolsonaro é que não as respeita....; elas tem que se dar o respeito primeiro. Aos mais velhos que apoiam isso, queria ver se fosse o filho ou filha de um desses do "ele não"....! E digo mais estão c______ no primeiro turno. Quanto ao Ciro, tem vídeo mostrando que ele arrumava para a lavajato não andar, quando foi ministro do Dilma..... reuniões no Aeroporto da Pampulha em BH.... ; Então moçada, Bolsonaro neles!!!
HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...
Lecino Ferreira em 30/09/2018 às 10h30HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ.. O Helio DeporPTe, neto do seu Hélio, já está querendo DEPORTAR os PTralhas para o coroné Ciro Gomes...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...já não garante o candidato dele o Robhaddad num IMAGINÁRIO SEGUNDO TURNO...HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ... Xiru, teu guru tá em cana em CUritiba (e não é em Pirassununga 51); ainda não te caíram os butiás da guaiaca???
Quem não quer PT.
Elvira De Lourdes Freitas Pereira em 30/09/2018 às 10h29Se Vc. não quer o PT poder não vote na esquerda para presidente. Seria o mesmo que vc, fechar a porta da frente para o ladrão não entrar e deixar a dos fundo encostada.. Não sou da Direita como muitos que vão votar no Bolsonaro. Não momento ele é o único capaz de resgatar o Brasil e entregar ao povo Brasileiro. A nossa Bandeira não é vermelha. Não podemos deixar o Brasil nas mão do PT. Se eu acho que Bolsonaro é 100% o melhor para o Brasil? Não sei. O que eu sei que o PT é a pior coisa que pode existir. Tanto que eles dizem: Resgatar o Brasil de Lula. O Brasil é do povo Brasileiro, e queremos ele de volta.Com ordem e progresso. No momento Bolsonaro é a unica Opção
Opção
Hélio Deporte Neto em 30/09/2018 às 00h23Quem não quer o PT no poder, pode votar no Ciro Gomes. Segundo pesquisas ele é o único que vence Haddad no segundo turno. É honesto, nunca respondeu processo por corrupção. E tem a vantagem de entender de economia, saúde, gestão pública, e outros conhecimentos necessários.
Piracema restringe a pesca
110 pescadores registrados que receberão o seguro defeso
Balardin ignora sindicatos e cria Fórum do Faps com a Cacisc
Siprom lamenta decisão e diz que governo jamais quis o diálogo
Menos Bolsa Família em Cachoeira
Baixa de 6,8% e 478 eliminados
Balardin tranca pauta da Câmara
Não havia projeto para votar
Movimento por Uergs maior prepara agenda
Conversa será com vice-governador
Enfermeira Patricia Fagundes e professor Paulo Ricardo Félix são os negros do ano
Homenagem é tradicional na Câmara de Vereadores
Balardin volta atrás no vale-alimentação
Governo foi precipitado
Câmara de Vereadores vai comprar carro novo
GM Zafira de 2007 está com alta quilometragem e dando gasto elevado com manutenção, justifica presidente
