Ela chegou em Cachoeira do Sul na noite desta quinta-feira e foi direto para o ensaio da agremiação
Atriz Theresa Amayo chorou ao agradecer homenagem da Aldeanos do Samba
CARNAVAL 2017
A atriz global Theresa Amayo, a homenageada pela escola Aldeanos do Samba no Carnaval 2017, chegou a Cachoeira do Sul na noite desta quinta-feira e seu primeiro compromisso foi participar do ensaio da agremiação, no Parque da Fenarroz.
Ela foi recepcionada pelo prefeito Sergio Ghignatti e por lideranças da Aldeanos, como o presidente kássyo Macyel. A atriz carioca que está com 83 anos de idade chorou de emoção ao agradecer a homenagem e só deixou o Parque da Fenarroz no começo da madrugada, quando terminou o desfile.
Theresa está hospedada no Hotel Jacuí e sua programação para esta sexta-feira é visitas a pontos turísticos e históricos de Cachoeira do Sul. A atriz veio para Cachoeira na companhia do filho Rodrigo Amayo, que também desfilará com a Aldeanos.
À noite ela jantará no restaurante El Fogon com a família Medeiros, da broto princesa de Cachoeira do Sul Alyssia Medeiros, uma das beldades que desfilará no mesmo carro alegórico da atriz.
Já no sábado ela deverá descansar no hotel em preparação para o desfile de sábado, programação prevista também para domingo. O retorno dela para o Rio de Janeiro será segunda-feira.
Encontrou algum erro? Informe aqui
BRASÍLIO NUNES DE MENEZES
Lecino Ferreira em 27/02/2017 às 10h41Tu tens razão! A pessoa de quem tu falas PROMETEU-ME que não vai usar mais tais termos com referência à Cachoeira do Sul - localidade em que ela viveu os DEZ mais importantes e saudosos anos da vida dela-, e muito menos com pessoas dessa querida cidade. Essa pessoa, que sou eu, PEDE desculpas àqueles que sentiram ofendidos. Obrigado por abrir-me os olhos de maneira tão educada. Há braços Nos abraços: - Considere-se!
Cachorreira do Sul
Brasílio Nunes de Menezes em 26/02/2017 às 20h41Uma pessoa comenta as notícias de Cachoeira usando nomes pejorativos e de certa forma até ofensivos a cidade. E eu pergunto: Porque o jornal do Povo publica seus comentários?. Afinal, me parece que não reside em Cachoeira e esta sempre avacalhando com a cidade e com sua população. Esta na hora de prestigiar quem vive o dia a dia da cidade. Respeito com o município seria o mínimo que o jornal deveria exigir para publicar comentários sem sentidos e evitar que se faça "chacotas" com o nome de Cachoeira do Sul.
Homenagem
Edson Bonine em 25/02/2017 às 18h42Bonita homenagem. A atriz sempre se dedicou a cultura, algo que muitos ainda não perceberam como fundamental na existência humana. Sobre ontem a noite: Bloco do sujo, das Virgens e agora dos Veteranos são tradição da cidade, mesmo quando não teve desfile das escolas de samba. É pura diversão. Hoje a noite, cada segundo na avenida vale ponto. Todas estão comprometidas para mostrar o melhor, em todos os quesitos.
UMA PERGUNTA:
Lecino Ferreira em 25/02/2017 às 09h25- Quem PAGOU e qual foi o CUSTO para trazer essa atriz e o filho dela para o PAUPÉÉÉÉÉRRIMO "carnaval" de Cachorreira do Sul?
Sem noção
Carlos Neubauer em 25/02/2017 às 08h21Quem chorou fui eu ao ver o custo total com o carnaval. Prefeito e vereadores sem noção de prioridade.
Deve ter ....
Luis Angelito Miguel em 25/02/2017 às 08h20... chorado de tristeza, pois a homenagem é neste fim de mundo, e não numa escola do Rio, São Paulo ou Porto Alegre.
SIM, ATRIZ CHOROU...
Lecino Ferreira em 24/02/2017 às 11h39...ao ver onde vei parar e, como excelente atriz, pensou entre cachoeira de lágrimas: - ...Snif...buááááá...a que nível cheguei...buábuá...snif...
Problema técnico impede candidatos de acessar prova do Sest/Senat em Cachoeira
Segundo representante da entidade, os candidatos serão informados por e-mail de novo dia e horário das provas.
Prefeitura faz operação tapa-buracos na Saldanha Marinho
Uma semana depois de o JP registrar a buraqueira da via no Centro, pasta de Infraestrutura iniciou trabalho
Rede rompe e causa falta de água no Bairro Fátima
Equipe da Corsan faz o conserto na Rua São Rafael
Procura menor por vaga em creche municipal
Baixa nas inscrições foi de 8%
Juiz leva cidadania às escolas
Programa envolve 150 estudantes
Novembro Negro de Cachoeira tem programação confirmada
Atividades já começaram e seguem até 30 de novembro
Cortejo de Quicumbi Revive a sua história
Caminhada foi até o túmulo da Santa Josefa
Flores e calor marcam o Finados
Mesmo com ameaça de chuva, cachoeirenses mantiveram a tradição de visitar os cemitérios
Homenagens, flores e calor marcam o Dia de Finados
Mesmo com o mormaço e ameaça de chuva, cachoeirenses mantiveram a tradição de visitar os cemitérios neste domingo.
