Ação do segundo colocado na disputa ocorreu nesta segunda-feira

Balardin foi aos bairros agradecer o apoio dos 9.755 eleitores que votaram nele para prefeito

04/10/2016 10:22 - por Patrícia Loss loss@jornaldopovo.com.br

CANDIDATO SURPREENDE

A eleição aconteceu domingo, mas na segunda-feira um caminhão de som com candidatos e militantes chamou a atenção nos bairros.

Era o prefeiturável Leandro Balardin (PSDB) e parte de sua equipe de campanha agradecendo aos 9.755 eleitores que votaram nele.

Balardin foi o segundo colocado entre cinco candidatos, ficando atrás apenas do prefeito eleito Sergio Ghignatti (PDT).

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!

credibilidade zero?

Thiago Chemeris em 05/10/2016 às 11h00

Não entendo como se pode aceitar a incongruência desses políticos, com discursos contraditórios e oportunistas. Ha pouco tempo atras rompeu drasticamente com JOG, em discurso inflamado acerca dos milhões do DETRAN. Agora, oportunamente, apresentou o tal deputado como seu amigo e apoiador, tecendo honras em ter seu apoio. Lamentável que os eleitores não percebam as manobras eleitoreiras de tão baixo nível.

Parabéns

Alessandro Vieira Rosa em 05/10/2016 às 08h25

Atitude louvável, atitude de vencedor, "os grandes vencedores se conhecem nas derrotas"....gesto perfeito!!!!

ATITUDE LOUVAVEL

Jose Gilnei Machado Rodrigues em 04/10/2016 às 21h43

PARABENS PELA ATIDUDE, E TAMBÉM PELA CAMPANHA LIMPA E TRANSPARENTE QUE RESULTARAM NESTA BOA VOTAÇÃO, VAMOS EM FRENTE QUE NA PROXIMA VEZ NÃO VAI TER PARA NINGUEM. PARABENS MEU AMIGO ITAMAR PELA ELEIÇÃO DE VEREADOR, RESULTADO DE UM TRABALHO DIARIO DE VISITAS E CONVERSAS OLHO NO OLHO DO ELEITORADO, SEM PROMESSAS MIRABOLANTES, SOMENTE PROMESSA DE MUITO TRABALHO EM PROL DA NOSSA CIDADE, BOA SORTE NESTA NOVA CAMINHADA, VOCE MERECE. ABRAÇOS.

Rescaldos da eleição

joao luiz barchet em 04/10/2016 às 11h59

A dignidade de um vencedor se conhece na derrota. Parabéns Balardin e André

. . .

Luciano Iserhardt Scherer em 04/10/2016 às 11h22

Um gesto educado o de agradecer aos eleitores que teve, e quem sabe um jeito de manter o nome na vitrine para outras eleições. Coisa BEM difícil de 'alguns' perceberem... .

HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ....

Lecino Ferreira em 04/10/2016 às 10h57

Agradecer a derrota? Derrotado por um candidato rejeitado HÁ (olha o HÁ aí gente) quatro anos? HÁ vários dias que eu não paro de Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuá....

26/06/2026 18:29

Recursos para prevenção

Proposta de Cachoeira não se enquadrou no Prepara RS

Município tem prazo de recurso aberto até terça-feira

26/06/2026 16:02

NOVA LEI

Ryan defende imóveis públicos para projetos sociais e geração de empregos

Norma aprovada passa a exigir contrapartida social em todos projetos que repassem imóveis

26/06/2026 00:01

IMOBILISMO

Governo oferece o Hospital da Liga para o Iffar

Sob pressão, prefeito anuncia cedência

26/06/2026 00:00

1ª INSTÂNCIA

Liminar impede TNSG de abandonar o serviço

25/06/2026 15:34

JUSTIÇA

Prefeitura obtém liminar para TNSG adequar o transporte coletivo

Decisão em primeira instância impede a empresa de abandonar o serviço

25/06/2026 14:08

OBRAS PÚBLICAS

Ministro vistoria Ponte do Fandango que funcionará em pare e siga domingo

Obra está em fase final, com colocação de asfalto

25/06/2026 09:49

AGORA SIM

Prefeitura oferece prédio do Hospital da Liga para instalação do Iffar

Anúncio foi feito depois do prefeito ser cobrado pelo deputado federal Paulo Pimenta

25/06/2026 00:06

OBRA FEDERAL

Ponte do Fandango pronta

Tráfego será liberado já neste domingo, anuncia Paulo Pimenta

25/06/2026 00:02

INVESTIGAÇÃO

Prefeitura abre processo contra uma servidora

Fiscal ambiental disse que governo não escuta setores técnicos

24/06/2026 18:30

BOA NOTÍCIA

Ponte do Fandango será liberada neste domingo

Deputado Pimenta vistoriou a obra nesta quarta-feira e celebrou investimento

24/06/2026 16:57

INVESTIGAÇÃO

Governo Balardin abre processo contra servidora por comentário em rede social

Fiscal ambiental disse que governo não escuta setores técnicos

24/06/2026 00:04

SÉRIE

Vereadora vai investigar as impositivas

1º foco será a emenda das próteses dentárias