Suspeito foi flagrado com três reses furtadas em reboque de trator
Brigada Militar faz prisão por abigeato no Barro Vermelho
Ronda no campo
Um suspeito de abigeato foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira por policiais da Patrulha Comunitária do Interior da Brigada Militar no Barro Vermelho, zona rural de Cachoeira do Sul.
A Brigada foi alertada sobre uma movimentação estranha em uma propriedade rural e a PCI foi acionada. Os policiais foram ao Barro Vermelho, onde abordaram um trator tracionando um reboque boiadeiro com três reses.
Ao ser questionado pelos policiais sobre a procedência do gado, o homem admitiu, informalmente, ter furtado os animais.
Identificado como Cláudio Glasenapp, 47 anos, ele foi detido e está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Cachoeira do Sul.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Parabéns à Brigada Militar
Rovani Peres de Athayde em 22/05/2018 às 12h57Parabéns aos policiais da Brigada Militar e também aos policiais civis pelo excelente trabalho desenvolvido . A sensação de segurança no campo, embora longe do ideal, está aumentando. A comunidade tem consciência de que, embora recebendo seus vencimentos com atraso, os policiais não tem medido esforços para combater a criminalidade.
Armas são apreendidas pela Polícia Civil
Agentes também recolheram medicamentos analgésicos
Brigada Militar prende suspeito de violência doméstica em Cachoeira do Sul
Medida foi adotada pela Justiça para evitar crime mais grave
Suspeito de caça preso no Piquiri
Tatus, veados e capivara foram abatidos
Suspeito de caça é preso pelo Pelotão Ambiental
Tatus, veados e capivara foram abatidos no Piquiri
Polícia Civil recolhe arma e R$ 16 mil em Cachoeira do Sul
Apreensão ocorreu em investigação contra o tráfico
Nota falsa de R$ 100,00 é repassada em quadra esportiva
Caso não chegou a ser denunciado para a Polícia
Polícia Civil faz duas prisões em Cachoeira do Sul
Ações ocorreram nos bairros Carvalho e Ponche Verde
Operação prende quatro suspeitos de tráfico em Cachoeira
Agentes apreenderam drogas e veículos