Felipe Mendes, o Torto, já havia sido preso no domingo
Brigada Militar prende homem por arrombar carro
Combate ao crime
Logo após arrombar um carro em uma revenda de veículos, Felipe da Silva Mendes, o Torto, 28 anos, foi preso na noite de segunda-feira pela Brigada Militar.
Depois de receber uma denúncia, policiais do setor de inteligência, do Pelotão de Operações Especiais e da 1ª Companhia foram para a revenda, na Rua Alarico Ribeiro, onde prenderam Torto em flagrante.
Ele havia arrombado um carro para furtar o estepe, o rádio e a bateria. Levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Torto teve a sua prisão em flagrante lavrada pelo delegado Ricardo Milesi.
No domingo, ele já havia sido detido pela Brigada com um carro furtado, mas não chegou a ser lavrado o flagrante. Desta vez, Torto foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Uma pergunta !
Marcos Antonio Silva em 18/10/2017 às 14h16Se nestas "TORTURAS" do 'TORTO", se alguém "ENTORTAR" bem ele. Mais "ENTORTAR" de não ter mais como "DESENTORTAR", de um jeito que ele só possa ser enterrado. Será que vai ser preso ? Ou será concedido o beneficio de ficar solto ?
Perdeu, Playboy! Vá ser "torto" na vida pública!
Paulo Sérgio Pereira em 18/10/2017 às 08h32O Playboy aqui, é o Aécio, um mau exemplo vindo de cima. Mesmo tendo sido aliviado por parte de seus pares, no dia de ontem no congresso (com minúscula). Aécio perdeu para si mesmo, por desvio de conduta, por ganância. Falta esclarecer o que ele quis dizer com a frase grampeada, referindo-se sobre quem ele mandaria apanhar dinheiro com o Joesley Batista: - precisamos mandar alguém que a gente possa matar antes dele delatar! Isto é comportamento explícito de mafioso, de gângster. Os senadores julgaram o comportamento como normal? Este é o padrão aceito? Aguardemos o "desenrolar" deste episódio.
SOLTO????
Carmem Brendler em 17/10/2017 às 16h52Como assim, estava solto, se foi preso no domingo? Estão fazendo a brigada militar perder tempo prendendo, se é para soltar e continuar roubando?
O "Torto" de duplo sentido:
Paulo Sérgio Pereira em 17/10/2017 às 16h15- o físico e o desajustado moralmente. Terá conserto? Neste estágio por que passa o País, será difícil, pois parece que os exemplos que vem de cima, tem sido mais fortes e convincentes. E não há cadeia suficiente e nem recuperação no sistema. O que é uma pena, pois assim, se perde uma geração inteira, ou mais.
Operação interdita dois bares noturnos em Cachoeira
Trabalho envolveu Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar
Suspeito de violência doméstica é preso pela Polícia Civil
Preventiva foi decretada pela Justiça
Mulher fica ferida em acidente na BR 153
Colisão ocorreu na Várzea do Castagnino
Suspeito de tráfico é preso pela Polícia Civil
Mandado judicial foi cumprido no Beco dos Trilhos
Dupla é presa sob a suspeita de tráfico pela Brigada Militar
Policiais apreenderam mais de meio quilo de maconha e cocaína no Bairro Barcelos
Cachoeirense é preso em Venâncio Aires
Sofreu três tentativas de homicídio
Brigada Militar atende por telefones emergenciais em Cachoeira
Número 190 está com problema na cidade
Cachoeirense é preso com pistola em Venâncio Aires
Claiton Andrade está na Linha Grão-Pará Baixo.