Prédio do Palácio Legislativo está com iluminação característica desde sexta-feira
Câmara de Vereadores adere ao Outubro Rosa
CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO
Seguindo tendência adotada por vários segmentos cachoeirenses, a Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul está abraçando, mais uma vez, a Campanha Outubro Rosa, que busca alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Nesse sentido, desde a última sexta-feira, a sede do Legislativo cachoeirense conta com iluminação especial na cor rosa.
“A Câmara de Vereadores se soma nesta campanha para fortalecer a consciência da importância de adotar medidas preventivas contra esse câncer que mais atinge as mulheres e que tem alto índice de cura quando descoberto em sua fase inicial”, destacou o presidente da Câmara, vereador Homero Tatsch (PSDB).
Encontrou algum erro? Informe aqui
Muito lindo...
Simone Dietrich Kochenborger Domingos em 11/10/2016 às 09h13Achei muito legal terem feito isto... só fiquei muito chateada que não fizeram o mesmo com o Setembro Amarelo dia da luta Mundial contra o suicídio... como se fosse um problema menor. A depressão é o mal do século! Não digam que não sabiam... foi solicitado e não vou dizer quem mas este "quem" não autorizou que fosse colocada as luzes amarelas! Quem sabe para o próximo ano! Ah! Dia 10... ontem... foi o dia mundial da saúde mental! E para mais informação... vários países de mundo colorem seus prédios históricos com luzes amarelas...
Proposta de Cachoeira não se enquadrou no Prepara RS
Município tem prazo de recurso aberto até terça-feira
Ryan defende imóveis públicos para projetos sociais e geração de empregos
Norma aprovada passa a exigir contrapartida social em todos projetos que repassem imóveis
Governo oferece o Hospital da Liga para o Iffar
Sob pressão, prefeito anuncia cedência
Prefeitura obtém liminar para TNSG adequar o transporte coletivo
Decisão em primeira instância impede a empresa de abandonar o serviço
Ministro vistoria Ponte do Fandango que funcionará em pare e siga domingo
Obra está em fase final, com colocação de asfalto
Prefeitura oferece prédio do Hospital da Liga para instalação do Iffar
Anúncio foi feito depois do prefeito ser cobrado pelo deputado federal Paulo Pimenta
Ponte do Fandango pronta
Tráfego será liberado já neste domingo, anuncia Paulo Pimenta
Prefeitura abre processo contra uma servidora
Fiscal ambiental disse que governo não escuta setores técnicos
Ponte do Fandango será liberada neste domingo
Deputado Pimenta vistoriou a obra nesta quarta-feira e celebrou investimento
Governo Balardin abre processo contra servidora por comentário em rede social
Fiscal ambiental disse que governo não escuta setores técnicos
Vereadora vai investigar as impositivas
1º foco será a emenda das próteses dentárias
