Contagem foi feita pelo JP no Hotel União
Carreata de Bolsonaro reuniu 209 veículos
ELEIÇÃO 2018
Abaixo de chuva a carreata de campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ocorrida na manhã deste domingo reuniu 209 veículos.
A contagem foi feita pelo Jornal do Povo na Avenida Brasil, no Hotel União. Só foram considerados veículos com material de campanha do candidato.
Encontrou algum erro? Informe aqui
ELEIÇÕES
Lecino Ferreira em 25/09/2018 às 08h47No país inteiro está acontecendo enormes paseatas e carreatas para o candidato BOLSONARO - 17 E A MÍDIA NÃO MOSTRA. Ontem o IBOPE lançou mais uma pesquisa comprada dizendo que Bolsonaro estacionou e o Haddad elevou sua percentagem para 22% Isso é uma menPTira!!! Estão preparando o álibi para a fraude!!! TINHAM QUE SER PROIBIDAS ESSAS PESQUISAS TÃO FRAUDULENTAS QUANTOS AS URNAS ELETRÔNICAS. EM TODOS OS MUNICIPIOS ONDE TEM MANIFESTAÇÕES AS RUAS ENCHEM DE SIMPATISANTES QUE VOTARÃO NO 17 JAIR BOLSONARO E A MÍDIA COMPRADA NÃO MOSTRA. ESTÃO CRIANDO UM ÁLIBI COM ESSAS PESQUISAS E, NÃO É SÓ PARA PRESIDENTE ; É TAMBÉM PARA OS PRINCIPAIS CARGOS DO CONGRESSO E GOVERNOS DOS ESTADOS: - AS ELEIÇÕES NO B RASIL PASSARAM A SER FRAUDULENTAS COM A CRIAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS. O STE compactua com isso????
Urnas
Paulo César da Rosa Carvalho em 24/09/2018 às 10h22Se não houver manipulação de urnas, o que me preocupa deveras, essa eleição será definida no primeiro turno. Essa carreata de domingo foi gigante em todos os rincões do Brasil. Morei por 2 anos no nordeste e acompanhei in locco a dominação política do PT naquela região. Entretanto, nos contatos que preservei em telefone e redes sociais com o pessoal de lá, houve uma grande mudança de postura. Hoje diminuiu bastante os que votam na continuidade. A grande maioria quer mudança, quer um Brasil melhor. A continuidade só interessante a uma minoria específica que perderá suas regalias.
Estava lá e não estava adesivado
Nelson Jonir Paiva Neto em 24/09/2018 às 09h05Pela família, respeito, resgate a moralidade, fim do MST, dos roubos, mentiras e falcatruas. Respeito a propriedade. B17.
Eu sou Bolsonaro.
Elvira De Lourdes Freitas Pereira em 23/09/2018 às 19h15Voto B17. Eu estava la e não estava com o carro adesivado, estou entre os carros não contado como eleitores do Bolsonaro.
Carreata do Bolsonaro
Gilberto Mauro Scopel de Morais em 23/09/2018 às 17h06Havia muito mais carros, os cartazes, camisetas e adesivos foram encomendados pelos próprios manifestantes e sua falta não tirou o entusiasmo espontâneo que contagia mais e mais gente, quanto mais se aproxima a eleição. Bandeira verde amarela hoje é sinônimo de Bolsonaro, é sinal de patriotismo renascendo no Brasil! P.S. não foi necessária a distribuição de sanduíches de mortadela!!!
CARREATA BOLSONARO
Paulo Sanmartin em 23/09/2018 às 14h53Na verdade foram cerca de 400 veículos na carreata de Bolsonaro, não havia adesivos suficientes para identificar todos os apoiadores. A campanha é pobre, paga pelos próprios patriotas. Muita chuva e muita animação, o Brasil merece qualquer esforço. Bandeiras unicamente verde/amarelas da Pátria amada.
Piracema restringe a pesca
110 pescadores registrados que receberão o seguro defeso
Balardin ignora sindicatos e cria Fórum do Faps com a Cacisc
Siprom lamenta decisão e diz que governo jamais quis o diálogo
Menos Bolsa Família em Cachoeira
Baixa de 6,8% e 478 eliminados
Balardin tranca pauta da Câmara
Não havia projeto para votar
Movimento por Uergs maior prepara agenda
Conversa será com vice-governador
Enfermeira Patricia Fagundes e professor Paulo Ricardo Félix são os negros do ano
Homenagem é tradicional na Câmara de Vereadores
Balardin volta atrás no vale-alimentação
Governo foi precipitado
Câmara de Vereadores vai comprar carro novo
GM Zafira de 2007 está com alta quilometragem e dando gasto elevado com manutenção, justifica presidente
