Droga estava sendo trazida de Santa Cruz do Sul

Carregamento de ecstasy para a Full Beats foi interceptado pela Polícia

07/08/2016 12:08 - por Robson Neves robson@jornaldopovo.com.br

flagrante no tráfico de drogas

Com eles foram apreendidos 59 comprimidos de ecstasy e 1,7 grama de MD

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil na madrugada deste domingo, na Avenida Marcelo Gama, em Cachoeira do Sul. Com eles foram apreendidos 59 comprimidos de ecstasy e 1,7 grama de MD, drogas sintéticas que seriam vendidas em uma festa de música eletrônica na cidade, a Full Beats. 

O entorpecente renderia cerca de R$ 3 mil. O MD é uma nova forma de ecstasy, usado por pessoas da classe média alta, e custa R$ 200,00 o grama.

Com as prisões, a Polícia desarticulou uma conexão entre Santa Cruz do Sul e Cachoeira. A droga sintética vem da cidade vizinha para festas rave em Cachoeira.

Os suspeitos de tráfico foram identificados pela polícia como  Diego Diener Argento, 35 anos, e Allan Dudar de Oliveira, 27 anos.

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!

Se for verdade

Rosalvo Lourenço em 09/08/2016 às 13h18

Sobre o que falam do Aécio, será uma baita decepção. Vocês já viram a mulher dele?, uma loura de olho azul, uns faróis de milha que dá vontade de cair de .. ops Deixá-la para ir em busca de pó, que decepção!! No fim, Aécio é mais um petistazinho mequetrefe! Mas esta esquerda brasileira é mais bovina que o normal!!

Aéciocoptero

Lucas Silva em 09/08/2016 às 10h44

Culpa da Dilma: - 1.7g de MD (1g = 1/1000 kg, pros burros) - 59 comprimidos de ectasy Sigilo da PF (mas os cabinhos eleitorais do Fórum nem se pronunciam a respeito): - meia tonelada de cocaína (pros analfabetos funcionais: 500 kg) transitando pelo aeroporto (?) do Aecim Votam em traficante e vem querer pregar moral de cuecas... São cheiradores certamente LOL

ADRIANO ,,

Regis Moraes em 08/08/2016 às 13h21

Concordo com teu comentario ,a PETRALHADA FAJUTA adora colocar a culpa da falta de perssonalidade dos drogados num ente ABSTRATO,e muito facil assim ,como eles tambem gostam de colocar a culpa do pobre ser pobre no RICO ,tambem outra coisa facil.Eu nunca fui RICO ,quando cheguei neste PAIS so tinha uma sacola de roupas ,no entanto encontrei muito BRASILEIRO por aqui que so sabiam CHEIRAR PO e FUMAR MACONHA e reclamar que eram explorados pelos CAPITALISTAS ,so nao queriam saber de trabalhar .Eu trabalhei muito ,e continuo trabalhando muito e nao fui na onda deles e hoje estou bem ,e os MACONHEIROS e CHEIRADORES sumiram ,a maioria voltou pro BRASIL porque achavam que aqui tinham que trabalhar muito ,mais o PO ea MACONHA nao largaram .

TRAFICANTES.

Adriano Bitencourt Chaves em 08/08/2016 às 11h27

Brasil, pais da impunidade, logo depois de ser ter o helicoptero apreendido o deputado federal foi indicado para compor a base do governo ptista de dilma, realmente, traficante é bem protegido, se tiver amigos nas altas rodas.. como é mesmo o ditado..? quem tem padrinho não morre pagão...

Só isso

Hélio Deporte Neto em 08/08/2016 às 10h46

Só isso em drogas? Não vai acontecer nada. Em Minas Gerais um tempo atrás prenderam um helicóptero de um deputado federal com meia tonelada de pasta base de cocaína e ninguém foi indiciado.

DROGAS

Adriano Bitencourt Chaves em 08/08/2016 às 09h46

A droga é democratica, tanto faz de que classe social seja desde que tenho o cidadão tenha dinheiro, se não pode oferecer drogas caras ao pobre favelado, seja ele branco ou preto, sem problemas, o traficante oferece algo mais modesto. O pt alias resolveu promover a inclusão dos pobres e negros na sociedade atraves das drogas, lembram do programa de braços abertos do prefeito paulistano Fernando Haddad, foi um sucesso, tem tantos drogados no local e traficantes que os imoveis e pessoas foram expulsos. Mas o que realmente incentiva o consumo e o trafico é esse discurso irresponsável e canalha das classes sociais, de que o rico tem culpa e o pobre e negro é vitima, quando se incentiva o antagonismo, as diferenças de classes sociais, quando se culpa algum ente abstrato, joga-se a responsabilidade para a sociedade. Eu acho que esse comportamento criminoso deve ser criminalizado, as pessoas não podem simplesmente investir em discursos inconsequente e sair ilesas como se não tivessem culpa.

traficantes preso com ecstasy

Jose Gladimir Lopes em 07/08/2016 às 22h10

Veronica o traficante chamado Diego é de Santa cruz e casado com uma Médica, portante nao tem nada de pobre fazendo serviço sujo, eu nao canso em dizer quem sustenta o trafico tem que ser preso igualmente ao traficante, sao esses acefalos drogados que fazem cada dia mais aumentar a criminalidade, e ai nao me venham como o mimim de vitima da sociedade, sao vagabundos drogados que tem que estar preso ou mortos,

CARREGAMENTO DE ECSTASY INTERCEPTADO PELA POLICIA

Jose Gladimir Lopes em 07/08/2016 às 22h09

Veronica um deles o que se chama Diego é casado com uma Médica, portanto nao tem nada de pobre ou negro nessa historia, pena que perderam a chance de matar os bagaceiros

Sr. Almiro

Veronica Jorge Netto em 07/08/2016 às 19h32

o trafico de drogas é mais uma sequela do nosso modelo burguês.... inclusive, pode parecer não ter relação, mas um dos motivos de tanto discurso sobre o sistema de quotas raciais nasce daí.... manter os pobres e negros fazendo o serviços sujo, catando o lixo... pois que sustenta e sempre sustento o tráfico de drogas foram as classes média e alta e os ricos, e quem continua indo proa cadeia é o preto e o pobre.. o "traficante" e o novo escravo sujo que vai pra cadeia pra atender os favores sujos para o amo rico....

Essas drogas seriam para quem?????

Almiro Soares de Souza em 07/08/2016 às 13h24

A PODRIDÃO DA NOSSA CIDADE É PARA OS ' RICOS' ...POIS OS 'CHINELOS' NÃO TEM ESSE DINHEIRO.......drogas vendidas em uma 'CASA' noturna bem conhecida e só os 'riquinhos e drogados' frequentam.....PARABÉNS AO DELEGADO MOTTA QUE ESTA BOTANDO A MÃO NESTA GENTE DESGRAÇADA QUE DESTRÓI FAMÍLIAS INTEIRAS.....TEM MAIS GENTE DELEGADO ENVOLVIDA COM VENDA DE DROGAS .....E BEM CONHECIDAS,.....A POLICIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA.....OLHA O 'CARA' DA JOALHERIA .....JÁ ESTA EM CASA.....NA BOA....SÓ CURTINDO....BEM CONHECIDO E PRESO JÁ DUAS VEZES POR TRÁFICO DE ' ESCAMA DE PEIXE......AFF.....JUSTIÇA NOJENTA

16/06/2025 00:00

POLICIAMENTO

Suspeito de furto foi detido pela BM

16/06/2025 00:00

GUERRA ÀS DROGAS

Suspeito de tráfico é preso pela Brigada

15/06/2025 16:07

Guerra às drogas

Suspeito de tráfico é preso pela BM no Bairro Funcap

Policiais apreenderam crack, maconha e cocaína

14/06/2025 16:38

Policiamento

Suspeito de furto é detido pela Brigada Militar

Frascos de desodorante foram recuperados

14/06/2025 00:00

SISTEMA PRISIONAL

Trabalho diminui pena

15 apenados atuam em atividades externas como forma de remição

13/06/2025 16:52

Justiça

Jovem condenado por roubo vai para o Case

Medida será cumprida no Case, em Santa Maria

13/06/2025 00:00

GUERRA ÀS DROGAS

Suspeito de tráfico foi preso no Cohab

13/06/2025 00:00

LAVAGEM DE DINHEIRO

Suspeitas de lesar idosa são presas

Cuidadora é acusada de furtar dinheiro e repassar para a comparsa

13/06/2025 00:00

TRÂNSITO

Acidentes com moto deixam feridos

12/06/2025 22:41

Trânsito

Carro invade cafeteria após batida na Pinheiro Machado

Fachada de vidro ficou destruída