Brigada Militar abordou 283 pessoas e 63 veículos em Cachoeira do Sul
Condutores sem CNH são flagrados na Operação Avante
Policiamento
Dois condutores foram flagrados dirigindo sem carteira nacional de habilitação (CNH) durante a Operação Avante, desencadeada entre a noite de sexta-feira e a madrugada desta sábado pela Brigada Militar.
Foram montadas barreiras nas avenidas dos Imigrantes e João Neves da Fontoura, com 52 carros, 11 motocicletas e 283 pessoas abordados. Também foram feitas abordagens em pedestres no Bairro Marina, área central e nos engenhos, onde os jovens se concentram nos finais de semana.
O objetivo da Avante é combater a criminalidade, visando à prevenção e repressão aos crimes de roubo de veículos e de pedestres, proporcionando segurança a comunidade cachoeirense.
Na área dos engenhos um jovem de 18 anos foi surpreendido na abordagem com um porção de maconha. Um termo circunstanciado por posse de entorpecente foi confeccionado.
Participaram das ações de policiamento ostensivo 21 brigadianos com sete viaturas e duas motocicletas, em trabalho coordenado pelo subcomandante da Brigada, capitão Ricardo Mori.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Condutores sem CNH são flagrados na Operação Avante
Valeria Cristina da Rosa em 01/05/2016 às 14h40Parabéns à Brigada Militar por mais esta iniciativa.E que Operações como esta virem rotina.Se possível,todos os finais de semana.Basta de tanto abuso por conta destes motoristas "que acham que tudo podem".E aproveito aqui para pedir também que ajam com rigidez multando esses motoristas imbecis,mal educados,(até nem encontro palavra pra definir "tal tipo de gente"),que dirigem com som no volume além do máximo permitido.Multar e aplicar a lei nesses desocupados.Mas essa gentalha só aqui em Cachoeira mesmo.Nunca vi isso em cidade civilizada.
Cachoeirense é morto em Eldorado do Sul
Homem de 25 anos morou no Bairro Bom Retiro
Suspeito de agredir idosa em assalto é preso pela Polícia Civil
Prisão preventiva foi decretada pela Justiça
Roupas furtadas de loja são recuperadas pela Polícia Civil
Adolescente de 14 anos é suspeita do crime
Incêndio atinge o Cemitério das Alamedas
Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo na Volta da Charqueada
Celular furtado é apreendido pela Polícia Civil
Telefone estava com mulher no Bairro Tibiriçá
Chalé é consumido por incêndio no Bairro Santo Antônio
Corpo de Bombeiros usou cerca de quatro mil litros de água para combater as chamas
Mãe acusada de matar bebê vai a júri
Crime foi no Bairro Oliveira