Projeto ainda está nas mãos do Daer
Fepam não recebeu pedido de licença da TransGG
Obras públicas
A Fepam ainda não recebeu o pedido de licenciamento ambiental para a obra do desvio da ponte de Ferreira, chamada de TransGG.
A informação só veio à tona nesta segunda-feira porque a assessoria de imprensa do órgão estadual responsável pelos licenciamentos contatou o Jornal do Povo para informar que já havia renovado a autorização geral para a obra de reforma da ponte (que não inclui o desvio).
A autorização é datada do dia 9 de março. A empresa responsável pela obra, a Traçado, vai receber R$ 587 mil para reformar a ponte, quando o imbróglio se resolver.
Há poucas semanas, o prefeito Sergio Ghignatti havia se queixado publicamente quando o Daer decidiu encaminhar o processo via Fepam.
Isso porque a Prefeitura já havia feito uma reunião com dirigentes do Daer, colocando seu departamento ambiental à disposição para esclarecimentos e também para um possível licenciamento via município, mas o Daer decidiu optar pelo órgão estadual.
JOGO DE EMPURRA
Nas últimas semanas, um dos encarregados diretos do processo na cidade, o superintendente regional do Daer Paulo Maister, entrou em férias e orientou que as informações fossem buscadas com sua responsável imediata, a adjunta Laís Adolfo. Esta informou ontem que o processo está na superintendência do Daer em Porto Alegre e que não tinha maiores informações sobre seu andamento.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Incompetencia pública
Adeni Renato Oliveira Esber em 27/03/2018 às 08h45Funcionários públicos, pagos com nossos impostos, bloqueiam o progresso do país! Mas como são estáveis, fica tudo por isso mesmo!
UFSM/Cachoeira sedia workshop sobre mudanças climáticas a partir desta quarta-feira
Evento tem programação com diversas palestras até sexta-feira
Páginas para Cabo Toco
Obra será lançada na Feira do Livro de Porto Alegre no próximo dia 12
Novembro afro definido
Atividades até dia 30
TVs box piratas saem do ar em todo o Brasil
Sinal caiu após operação na Argentina
Justiça do Trabalho leva cidadania às escolas de Cachoeira
Programa envolve cerca de 150 estudantes da rede municipal
Sábado dos alunos de destaque
64 estudantes de 32 escolas de Cachoeira, Paraíso e Ibarama serão reconhecidos
3º BE Cmb mostrou a sua capacidade operacional
Exercício contou com comandante do 4º Grupamento de Engenharia
Apae abre processo eleitoral para escolha da nova diretoria
Inscrições das chapas devem ocorrer até 8 de novembro
