Cachoeira pode acabar ficando de fora do processo de escolha do Estado
GG quer mais informações sobre penitenciária federal
Segurança pública
Em reunião na manhã desta sexta-feira, o prefeito Sergio Ghignatti ainda não se mostrou convencido de que Cachoeira do Sul deve se candidatar a receber uma Penitenciária Federal.
No encontro com o presidente da Câmara de Agronegócios, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul, Paulo Falcão, foram destacados os benefícios que a cidade teria na economia caso a estrutura fosse destinada ao município.
Apesar do detalhamento da proposta, o prefeito decidiu buscar mais informações sobre o assunto. “Vamos ouvir a comunidade e também os vereadores”, disse o prefeito.
Como a resposta positiva da Prefeitura é urgente, Cachoeira pode acabar nem participando do processo de escolha feito pela Secretaria Estadual de Segurança Pública.
O assunto divide opiniões dentro do governo e da comunidade. O peso da decisão política de ceder uma área da Prefeitura a uma penitenciária, ao mesmo tempo em que o Município não possui área para oferecer ao desenvolvimento industrial, por exemplo, preocupa o governo.
Encontrou algum erro? Informe aqui
guinatti quer mais informaçoes sobre penitenciaria federal
Jose Gladimir Lopes em 28/04/2017 às 22h06Pessoal, esqueçam esse cavalo encilhado ja passou, o prazo ja expirou, procurem outra que essa ja era
Requesitos necessários
Vitor Strassburger Beskow Sobrinho em 28/04/2017 às 14h03O prefeito Sérgio Guinatti deve tentar embora Cachoeira não preencha os requesitos necessários para receber uma Penitenciária Federal.
Eleição da Câmara virou polêmica
Sindicatos vão contra futura presidenta Juliana Spolidoro
Rafael ainda precisa de R$ 3 mil
Se arrecadado o valor, cirurgia de urgência pode ocorrer ainda esse mês
Verão é oficial na Praia Nova
Temporada abre com salva-vidas garantidos, banheiros químicos e jogo festivo
Rifa para os bichos
Cada número custa R$ 5,00 e na lista tem botox facial e clareamento dental
Adolescente de Cachoeira morre afogada em Dois Irmãos
Natasha Machado estava com amigos em cascata
Entrega dos presentes da campanha Sonhos de Natal é neste domingo
Entrega será em frente a Rádio GVC.fm, às 17h, e contará com Papai Noel e picolés
Temporada de piscinas já iniciou em Cachoeira
Clubes da cidade disponibilizam suas piscinas e espaços para sócios
Corsan garante a água
Algas causam odor e rupturas na rede a coloração