Futebol
Grêmio pegará a LDU do Equador nas oitavas de final da Copa Sul-americana
Confrontos só ocorrerão em julho
O Grêmio duelará contra a LDU do Equador nas oitavas de final da Copa Sul-americana. O adversário foi definido em sorteio há pouco na Conmebol. A vaga começará a ser decidida na Arena e o classificado sairá na altitude de Quito.
O classificado duelará contra América de Cali-COL ou Athletico Paranaense. Do mesmo lado do chaveamento ficaram os cruzamentos Nacional-URU x Peñarol-URU e Arsenal x Sporting Cristal.
Os demais duelos serão Independiente del Valle-EQU x Red Bull Bragantino, Santos x Independiente-ARG, Junior Barranquilla-COL x Libertad-PAR e Deportivo Táchira-VEN x Rosario Central-ARG.
Os jogos de ida serão disputados nos dias 13, 14 e 15 de julho. As partidas de volta ocorrem em 20, 21 e 22 do mesmo mês.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Márcio Nunes é o novo técnico do Passo Fundo
Clube disputará a Copa FGF e a Série B do Gauchão
Felipe Trevisan vence pela primeira vez no SRB Pôquer 2026
Quinta rodada não mudou a liderança
Inter cede 1 a 1 na retranca
Colorado saiu na frente, mas não segurou o placar com o São Paulo
Trevisan vence no pôquer
Primeiro triunfo garantiu oito posições na tabela de classificação
Inter fica no 1 a 1 com o São Paulo pelo Brasileirão
Colorado saiu na frente e cedeu empate mesmo na retranca
Atletas da Pró Corpo conquistam pódios na MegaRace
Cachoeirenses se destacaram na corrida de obstáculos
Inter revê Roger
Noite para virar a chave de vez
