Fato ocorreu em frente à agência do Banrisul da zona norte, no início da manhã deste sábado
Homem foi ferido com facada no braço em briga na Avenida Brasil
ONDA DE VIOLÊNCIA
Alceu Rodrigues, de 43 anos, foi ferido com uma facada no braço durante uma briga no início da manhã deste sábado, em frente à agência do Banrisul da Avenida Brasil, na zona norte da cidade.
A Brigada Militar e o Samu foram acionados por populares para atender à ocorrência. As equipes chegaram rápido ao local para socorrer Rodrigues que foi encaminhado para o Plantão 24 Horas do SUS, onde o ferimento foi suturado, e em seguida foi liberado.
A vítima declarou à Brigada Militar que não sabe identificar o autor do golpe.
Os moradores das redondezas que presenciaram o desentendimento entre os brigões suspeitam que o autor da facada tenha sido um dos albergados que costumam habitar nas proximidades do lar transitório, que fica ao lado da agência do Banrisul.
São frequentes as reclamações de moradores e proprietários de estabelecidos comerciais da vizinhança do albergue sobre brigas e desentendimentos naquela região.
O delegado Ricardo Milesi disse que o caso não chegou ao seu conhecimento. Na tarde deste domingo, por telefone ele comentou que revisou rapidamente as ocorrências policiais de sábado não tendo encontrado registro do fato.
Encontrou algum erro? Informe aqui
pintar cordão de amarelo
teresa silva em 17/10/2016 às 18h10o que que as autoridades estão esperando para pintar o meio fio da av brasil de amarelo para coibir esta violencia que assombra nossa cidade, a brilhante idéia que deu certo nos engenhos deveria ser exemplo e copiado em toda a cidade ou melhor mostrar para o brasil todo, afinal uma idéia genial desta não pode ser usada apenas em um ponto da cidade.
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 17/10/2016 às 14h44Certamente agora alguma 'cabeça iluminada' na prefeitura irá achar uma forma de remediar este caso e de impedir todos os possíveis futuros! Afinal é só pintar os meio fio da rua de amarelo que 'tá rezorvidu o causo"!
Quatro pessoas ficaram feridas em acidente em Cachoeira
Carro saiu da pista na BR 290
Corpo de Bombeiros atendeu 131 ocorrências em janeiro
Salva-vidas fizeram quatro salvamentos na Praia Nova
Fila para a balsa se estende pela BR 153
Fila neste momento gera duas horas de espera para chegar à cidade
Suspeito de golpe na venda de carros é preso pela Polícia Civil
Investigação aponta que Mariton Pinto ignorou ordem judicial
Suspeitos de tráfico são presos pela Brigada Militar
Policiais apreenderam 66 buchas de cocaína no Bairro Universitário
Irmãos foram derrubados de moto na Estrada da Ferreira
Motorista fugiu sem prestar socorro após, em tese, jogar carro contra jovens
