Senhor de 78 anos foi derrubado pelos marginais
Idoso foi atacado por dois ladrões no Bairro Drews
Criminalidade
Atacado por dois bandidos, um idoso de 78 anos teve a sua carteira roubada pela dupla na noite desta quinta-feira, na Rua Horácio Borges, no Bairro Drews.
O idoso foi agarrado pelas costas e derrubado no chão, ocasião em que machucou a mão e o braço esquerdo.
Os marginais levaram a carteira da vítima com o cartão de ônibus da TNSG e uma nota fiscal da compra de vacinas para gado contra febre aftosa.
Encontrou algum erro? Informe aqui
idoso assaltado
Jose Gladimir Lopes em 25/11/2016 às 21h15Claudio, relho transado de nada adianta nesses drogados, somente uma bala de 38 bem no meio dos olhos resolve a parada, todo jovem que entra para a droga acaba nesse meio da bandidagem, quando acabam todos os recursos da familia, quando ja roubaram tudo que tem em casa eles vao para rua assaltar, a tendencia é aumentar pelo menos em 10 % ano o numero de drogados, e nao estou vendo nenhum tipo de intervençao para isso diminuir , a nao ser o mesmo mimimi de ou sao vitimas da sociedade ou sao doentes e deve ser tratados com as leis atuais, ninguem corre o risco de ter que se recuperar com tratamentos que nao querem, a lei nao permite, protege mais o infrator do que o lesado. é assim e nao vai mudar nunca mais
Chinelagem
claudio luiz em 25/11/2016 às 20h40Não dá nem pra chamar de marginais, dois para roubarem idoso de 78 anos, é chinelagem pura mesmo. No mínimo são os escravos da pedra para sustentar o vício, tinha é que pegar esses dois e chamar num relho trançado e os defensores deles também.
Armas são apreendidas pela Polícia Civil
Agentes também recolheram medicamentos analgésicos
Brigada Militar prende suspeito de violência doméstica em Cachoeira do Sul
Medida foi adotada pela Justiça para evitar crime mais grave
Suspeito de caça preso no Piquiri
Tatus, veados e capivara foram abatidos
Suspeito de caça é preso pelo Pelotão Ambiental
Tatus, veados e capivara foram abatidos no Piquiri
Polícia Civil recolhe arma e R$ 16 mil em Cachoeira do Sul
Apreensão ocorreu em investigação contra o tráfico
Nota falsa de R$ 100,00 é repassada em quadra esportiva
Caso não chegou a ser denunciado para a Polícia
Polícia Civil faz duas prisões em Cachoeira do Sul
Ações ocorreram nos bairros Carvalho e Ponche Verde
Operação prende quatro suspeitos de tráfico em Cachoeira
Agentes apreenderam drogas e veículos