Vítima levou duas estocadas no pulmão e permanece na UTI do HCB em estado gravíssimo
Jovem é esfaqueado em briga nos Engenhos
TERRITÓRIO SEM LEI
No início da madrugada deste domingo, o jovem Lucas Fagundes Pereira, 23 anos, se meteu em uma briga e terminou esfaqueado na região dos Engenhos. Ele conseguiu caminhar ferido desde a Rua Marechal Floriano até a frente da boate Hype, onde caiu na calçada e ficou desmaiado.
Pereira levou duas estocadas no pulmão e perdeu muito sangue, deixando um rastro na calçada. Ele permanece internado na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) e seu estado é considerado gravíssimo.
A Brigada Militar foi acionada pela equipe do Samu, pouco depois da meia-noite, e também chegou rápido ao local, facilitando o trabalho de remoção da vítima para o HCB, já que a ambulância teve de enfrentar o trânsito congestionado.
O trânsito ficou parcialmente interrompido na Rua Marechal Floriano, até perto da 1h. Quatro viaturas da BM prestaram apoio na ocorrência.
De acordo com os policiais militares, no momento não foram localizadas testemunhas que soubessem dar detalhes do fato ou pistas da autoria do crime.
No entanto, os seguranças da boate confirmaram que Pereira veio da direção dos Engenhos e desmaiou em frente à boate.
Populares informaram à redação do Jornal do Povo que o rapaz perdia sangue pela boca, no momento em que chegou socorro da equipe do Samu.
SEM FICHA CRIMINAL
Morador do Bairro Bom Retiro, o rapaz esfaqueado não possui ficha criminal. Ele respondeu apenas a alguns termos circunstanciados, por infrações de menor potencial ofensivo envolvendo trânsito.
Lucas Pereira cursou o ensino médio na Escola Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha.
PROBLEMA CRÔNICO
Por maior que seja o empenho das autoridades, a região dos engenhos vem ficando marcada por sucessivos episódios de violência nos últimos anos, brigas, tiroteios e até morte.
No local, onde há grande concentração de público e consumo de bebidas alcoólicas aos finais de semana, as brigas viraram um problema frequente. Sem contar, o som alto que atrapalha o sono da vizinhança.
A aglomeração de pessoas e congestionamento de automóveis disputando dificulta a ação da polícia.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Não entendo...
Simone Dietrich Kochenborger Domingos em 21/09/2016 às 19h58Não ouvi argumento que me convencesse o motivo disto acontecer! Por que não fecham a rua? Quando mexerem com alguém que interessa ai vão fazer alguma coisa... Mas lembrem... A vida não é brinquedo... Tem valor igual para a família de quem quer que seja!
Câmeras e Polícia que fica do lado, ligada....
Vilnei Garcia Herbstrith em 19/09/2016 às 17h00Já ouviram falar em câmeras de TV (várias) naquele local e arredores onde há boates etc, lincadas à Polícia e à Brigada? Já se deram conta que a Polícia fica à meia quadra dali? Não dá para entender noticias de de tráfico no beco nos trilhos e de tiros, espancamentos e mortes nos engenhos com a Polícia a 50 70 metros, ou estou errado?
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 19/09/2016 às 15h16Quando é que vão ver o quão OBVIO é a necessidade de dois ou três PMs 'fixo' E SEM VIATURA (até para que as que tem possam percorrer o resto da cidade e atender as ocorrências!) ali nos finais de semana? Duvido que a marginalhada que se mete no meio dos que estão ali para conviver com amigos, 'ver movimento' e beber fosse aprontar estando embaixo dos olhos da PM. De resto, tomara que esse rapaz - que não conheço! - recupere-se e 'de quebra' consiga punição para quem lhe feriu e para os vários que estão lhe tipificando com alguns 'adjetivos bonitos' via internet... porque a moralização é necessária!
jovem esfaqueado
Jose Gladimir Lopes em 18/09/2016 às 20h19a area dos engenhos é o local de encontro de drogados e vandalos, vai la quem quer, acho que a policia tem que abandonar aquele local e se deter em fatos mais relevantes, faz pelo menos 5 anos todo crime acontece por brigas de bagaceiros e drogados, gente como essa nao tem que ser protegido pela policia, vai para la quem quer e gosta de baderna sabe do risco de bala perdida etc.. vai ter mimimi que jovem tem que se divertir etc.. etc.. mas diversao na combina com lugar contaminado pelo trafico bebedeiras e brigas.
Quatro pessoas ficaram feridas em acidente em Cachoeira
Carro saiu da pista na BR 290
Corpo de Bombeiros atendeu 131 ocorrências em janeiro
Salva-vidas fizeram quatro salvamentos na Praia Nova
Fila para a balsa se estende pela BR 153
Fila neste momento gera duas horas de espera para chegar à cidade
Suspeito de golpe na venda de carros é preso pela Polícia Civil
Investigação aponta que Mariton Pinto ignorou ordem judicial
Suspeitos de tráfico são presos pela Brigada Militar
Policiais apreenderam 66 buchas de cocaína no Bairro Universitário
Irmãos foram derrubados de moto na Estrada da Ferreira
Motorista fugiu sem prestar socorro após, em tese, jogar carro contra jovens
