Carreata e passeata tiveram início no hotel União e percorreram as principais ruas da cidade
Manifestantes se aglomeraram em frente ao exército na tarde desta terça pedindo intervenção militar
Protesto dos Caminhoneiros
Novamente a comunidade tomou as ruas de Cachoeira do Sul para protestar contra a corrupção, a crise econômica brasileira e pedir intervenção militar para depor o presidente Michel Temer.
A manifestação convocada na noite de ontem pelo presidente da União dos Rizicultores do Brasil (UCR), Pinto Kochemborger, reuniu diversas categorias que em menos de 18 horas se organizaram para percorrer as principais ruas da cidade com cartazes, buzinas, chapéus e bandeiras do Brasil.
A passeata teve início no Hotel União com motociclistas, ciclistas, veículos de passeio, ônibus, tratores e caminhões. Ao longo do percurso vários veículos se somaram à manifestação assim como um grupo de pedestres.
O protesto se encerrou em frente ao 3º Batalhão de Engenharia de Combate (BEcmb), quando os comandantes do BEcmb, Renato Bazi e do 13º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), Sandro Valença receberam o líder Pinto Kochemborger e mais dois caminhoneiros na sala do comandante.
A reunião ocorreu a portas fechadas e somente o presidente da Celetro, José Benemídio de Almeida teve acesso ao local.
Leia a reportagem completa na edição desta quarta-feira
Encontrou algum erro? Informe aqui
PTitica de galiáceos
Lecino Ferreira em 31/05/2018 às 09h51Edson Bonini, o que tem então na cabeça dos idioPTas, que esperam acampados enfrente da Justiça Federal - em Curitiba -, os jumenPTos, que só sairão de lá daqui a doze anos, mais - ou - menos? - Ei seu Lê, bah tchê, tu não sabes que eles já se debandaram de lá? - É mesmo Delfino? É que eu não estou lendo mais as notícias no Jota Pê e estou por fora. - Pois é, vivente, acabou o pão com mortadela e o q-suco de uva feito com água morna e eles se mandaram. - Mas Delfino, e o amor pelo guru deles - o LULDRÃO, para onde foi - perguntei ao gaúcho proprietário do Restô em Virtuália e que nasceu na Capital Nacional do do Arroz Doce Sem Açúcar. - O frio de Curitiba e a fome correram com eles de lá, tchê! Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...huáhuá-huéhué-huíhuí-huóhuó-huúhuúúúúúú
Bonine
Marcelo Cerentini em 30/05/2018 às 18h47Os caras tiraram a Dilma porque era ruim, controlava os preços e distribuía migalhas pros pobres, colocaram um presidente que governa com o plano de governo do PSDB, estado mínimo e liberalismo econômico...não deu 2 anos e estão achando ruim, querem a volta dos subsídios...Bonine, tem que internar mesmo, ainda mais achando que os milicos vão assumir e vão resolver, mas resolver como? Implantando o socialismo de araque do PT? Ou mantendo o neoliberalismo do PSDB? Tô confuso! KKKKKKKKK
Bonine,
Delmar Pereira em 30/05/2018 às 10h19Internação? E tu também vai procurar uma internação psiquiátrica, pois já faz um tempão que defende ladrões e assassinos por tabela aqui no fórum, o que aos olhos dos honestos é um desvirtuamento de conduta? Pimenta nos olhos dos outros é colírio e é muito bom que não se esqueça disso! Eles estão solicitando intervenção e tu defendendo um quadrilheiro condenado e preso na Polícia Federal de Curitiba! Vai te tratar cara, e não e não utilizar teu expediente de trabalho para ficar aqui dando pitacos como este sem nenhum nexo! É muito feio ser pago com dinheiro público e ficar na net. Não estaria também roubando dos contribuintes que pagam o teu salário? Hem, hem! Sabia que o trabalho dignifica o homem? Pense no que está fazendo ''homi''!
Internação
Edson Bonine em 30/05/2018 às 08h30Intervenção psiquiátrica já , com direito a internação. Só quem tem titica de galinha para ir a um ato como este.
Constituição Federal
Valdomiro Gomes de Souza em 30/05/2018 às 00h22Só cito o Artigo Constitucional: Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem. Sem mais, Valdomiro G De Souza Bel Direito
JP e GVC no clima de Natal
Veículos vão incentivar a elaboração de vitrinas temáticas em Cachoeira
Problema técnico impede candidatos de acessar prova do Sest/Senat em Cachoeira
Segundo representante da entidade, os candidatos serão informados por e-mail de novo dia e horário das provas.
Prefeitura faz operação tapa-buracos na Saldanha Marinho
Uma semana depois de o JP registrar a buraqueira da via no Centro, pasta de Infraestrutura iniciou trabalho
Rede rompe e causa falta de água no Bairro Fátima
Equipe da Corsan faz o conserto na Rua São Rafael
Procura menor por vaga em creche municipal
Baixa nas inscrições foi de 8%
Juiz leva cidadania às escolas
Programa envolve 150 estudantes
Novembro Negro de Cachoeira tem programação confirmada
Atividades já começaram e seguem até 30 de novembro
Cortejo de Quicumbi Revive a sua história
Caminhada foi até o túmulo da Santa Josefa
Flores e calor marcam o Finados
Mesmo com ameaça de chuva, cachoeirenses mantiveram a tradição de visitar os cemitérios
