Ele estava com 65 anos de idade e morreu em decorrência de câncer
Morre o professor João Carlos Lisboa, o coordenador adjunto da 24ª CRE
FALECIMENTO
Atualizada às 14h20min do dia 7 de março de 2017
Vítima de câncer, faleceu na manhã desta segunda o coordenador da adjunto da 24ª Coordenadoria Regional de Educação, o professor João Carlos Lisboa. Ele estava com 65 anos de idade e morreu no Hospital de Caridade e Beneficência.
Lisboa era militar da reserva e integrante das lojas maçônicas União Fraternal, Kadosch e Luz e Integração. Na política, ele era militante do PMDB, partido que o indicou para o cargo de confiança que ocupava na coordenadoria de Educação.
O adjunto da 24ª CRE deixa a esposa Isabel Cristina de Melo Lisbôa, e as filhas Natália, Bárbara, Ângela Carla, Cecília Terezinha, Ana Gilena e Viviane Raquel, e os netos Enzo, Vinícius, Bruno, Giulia Sophia, Miguel e Paulo.
O velório está ocorrendo no templo da loja maçônica Liberdade, na Rua Moron (nos fundos do Orlando Plaza Shopping). O sepultamento será às 17h30min desta segunda-feira, no Cemitério das Irmandades.
(Serviços fúnebres da Funerária Madre Teresa)
Encontrou algum erro? Informe aqui
Morre professor João Carlos Lisboa
Claudio Pohlmann em 07/03/2017 às 08h23Perda lamentável,grande figura,e querido por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Tanto no quartel,e como professor.
Lamento
Paulo Sanmartin em 06/03/2017 às 18h35Estudou comigo nas primeiras séries do Grupo Escolar Cândida Fortes Brandão e meu amigo desde aquela época. Pessoa amável, de excelente caráter, humano. Perda lamentável para a família e para toda comunidade.
Clube dos 100 tem nova sócia
Centenária tem três filhas
Livros e cinema no São Pedro
Evento tem como patrono o cineasta cachoeirense Thiago Beckenkamp
Amanhecer 1 e 2 voltam ao Cine Via Sete
Final da franquia Crepúsculo terá preços promocionais
Garden Soares se prepara para decolar
Condomínio tem oito projetos aprovados para a construção de casas
Crianças preparam a pré-estreia no CTG Estância do Chimarrão
Apresentação será durante almoço marcado para domingo, no Passo do Moura
Ônibus da Expresso Presidente circula para testes em Cachoeira
Empresa vai substituir a TNSG
Empregos foram para os jovens
Faixa de 18 a 24 anos ganhou 141 vagas
Abrigo da enchente está sendo desmontado na Fenarroz
Nesta terça-feira 11 famílias deixaram o local e apenas duas permanecem
Expresso Presidente faz testes práticos com futuros motoristas
46 profissionais farão parte do processo de seleção
Enchente acabou, mas 13 famílias seguem no abrigo na Fenarroz
Nível está 1,65 metro acima do normal na Barragem do Fandango
