Eles foram na frente do prédio em que o deputado mora para cobrar eventual dívida
PP gaúcho afasta José Otávio após escândalo com travestis
DEPUTADO CACHOEIRENSE
O Partido Progressista (PP) no Rio Grande do Sul confirmou nesta quinta-feira o afastamento do deputado federal cachoeirense José Otávio Germano do diretório e da executiva estadual da legenda em função dos últimos episódios envolvendo o parlamentar.
Em nota, o PP considera como “lamentáveis”, nos campos da moral e da ética, os fatos divulgados pela imprensa, na última sexta-feira, quando duas transexuais foram cobrar uma suposta dívida do parlamentar em Porto Alegre.
Agora, o conselho ética do PP no estado deverá apurar a viabilidade de se ofertar denúncia para instauração de processo ético-administrativo junto ao diretório nacional da legenda. Apenas a executiva nacional do partido pode afastá-lo em definitivo do PP.
Como pessoa pública, o Partido Progressista considera que as últimas ações de Zé Otávio “por ora maculam a representatividade por si exercida”. No entanto, a sigla reconhece que em relação à vida privada dele “pouco podemos fazer, já que os atos e consequências são de exclusiva responsabilidade do cidadão”, diz comunicado.
Além do afastamento do PP estadual, José Otávio Germano também pode ficar de fora da lista oficial dos candidatos que vão disputar as eleições gerais em outubro. Em 30 de julho, o diretório estadual vai bater o martelo em torno dos nomes que vão disputar o pleito pelo PP gaúcho.
Encontrou algum erro? Informe aqui
É a lei do retorno (universo) se aprochegando dos PolíTicos desonestos,
Delmar Pereira em 30/06/2018 às 12h57Tudo que se faz aqui de bom, ou de ruim se recebe o retorno, um exemplo recente é o ENCANTADOR DE BURROS, que está trancafiado na P.F. de Curitiba e 'esperneando' para ser solto. E não é eu que estou dizendo, são forças que por mais que tentamos nunca vamos entender, mas a pessoa que fez sabe e snte muito bem o peso! O que mais intriga e é difícil de entender, como ainda existe ainda uma legião de mentecaptos lavados, alienados e ignorantes que ainda não tem um pingo de vergonha na cara para os defenderem.
Prioridades
Joao Eduardo Herzog em 29/06/2018 às 16h05O mandatário não fez UMA peça de legislação em vários mandatos, e continuavam votando nele. Agora porque o cara cheira cocaína e transa travestis, fica de fora. Ignorância e hipocrisia lamentáveis...
Esse é o PP
Hélio Deporte Neto em 29/06/2018 às 11h43Em relação aos casos de corrupção, nunca fizeram nada. Mas se relacionar com travestis... Não a toa o candidato a governador por esse partido disse que índios, gays e quilombolas não prestam.
BM vigia 469 agressores de mulheres
Caminhada para combater a violência contra a mulher é neste sábado
Indiciado por 5 crimes já está preso
Caso estourou em setembro
Brigada Militar formou 901 alunos no Proerd
Estudantes foram atendidos em 18 escolas
Empresário envolvido em briga em posto é preso pela Polícia
Eduardo Marzall teve decretada a prisão preventiva
Polícia Civil encontra câmara de bronzeamento no Bairro Soares
Produtos usados em sessões foram apreendidos na operação
Suspeitos de tortura são presos pela Polícia Civil
Investigados tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça
Indiciado por cinco crimes foi preso pela Polícia Civil
Kauã Kettermann é suspeito usura pecuniária, extração de loteria não autorizada, extorsão, receptação e lavagem de dinheiro