Ele fará outras gravações para as redes sociais
Prefeiturável Balardin se apresenta em vídeo postado na internet
FOCO NO VOTO
Na semana em que terá início a campanha eleitoral de televisão e rádio, o candidato a prefeito Leandro Balardin (PSDB) publicou nas redes sociais um vídeo de uma breve apresentação.
Nos últimos dias, o candidato do PSDB já gravou cinco vídeos que serão utilizados somente na internet. “Faremos um trabalho específico para a internet, mais simples, e outro material para a televisão. Estes primeiros vídeos serão contando minha trajetória pessoal, profissional e política”, revela Balardin.
No primeiro vídeo já publicado, ele conta a história da vinda dos pais de Porto Alegre e enfatiza a importância do pai Délcio e da mãe Vera em sua vida. Ele encerra o vídeo declarando: “sempre constituí minha vida lutando e trabalhando nesta terra. Vivi minha infância e adolescência brincando e correndo no Bairro Drews”.
Encontrou algum erro? Informe aqui
politicos
Adilson Pinto da Silva em 28/08/2016 às 11h24como é bonito de ver.... me orgulho de ver de quatro a quatro anos sempre os mesmo aparecem 2 meses , o outros 46 meses ele ficam ocultos. Isso serve a todos eles .
4º dia de greve na TNSG
Prefeitura tenta assegurar retomada do serviço de transporte coletivo urbano
Cacisc cobra segunda balsa e organização de filas
Entidade afirma que cidade já sente prejuízos econômicos e que deve piorar com perdas no agro
Siprom ganha ação pela hora-atividade
Professores poderão ter atrasados a receber
Prefeitura terá concurso
Intenção consta em projeto de lei enviado à Câmara
Nova lei do transporte revoga 38 leis
Gratuidade será regrada
Município cria dois cargos de controlador interno
Prefeitura atualiza lei do Controle Interno após cobrança do Tribunal de Contas do Estado
Vereador pede MP no caso Corsan
Queixa inclui corte no abastecimento e buracos nas ruas
Prefeitura denuncia Corsan à Agergs
Companhia alega que foram problemas pontuais
Prefeito denuncia a Corsan para a Agergs por má prestação de serviço
Balardin argumenta que a população cachoeirense tem sido submetida a interrupções recorrentes no fornecimento de água
Prefeitura não projetou os reajustes
Piso do magistério definido
Água para a Ataliba Brum
Vereador paga caixa para escola do próprio bolso
