Encontro será na semana que vem, em Brasília (DF)
Presidente do Conselho de Saúde representará a cidade em evento nacional
EM DEFESA DO SUS
O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Aníbal Machado, participará na semana que vem, em Brasília (DF), de um encontro do Conselho Nacional de Saúde, grupo em que ocupa vaga de conselheiro titular.
O evento será nos dias 21, 22 e 23, devendo contar com a participação do ministro da Saúde, Ricardo Barros, na abertura do evento. A pauta do encontro ainda não foi divulgada.
Encontrou algum erro? Informe aqui
saúde pública
Claudio Roberto Cheiran em 13/09/2016 às 15h29É pena q nosso presidente da Saúde Pública de Cachoeira do sul está sendo figurinha decorativa e como prêmio ganhou esta viagem q mais se parese com turismo , pois vai dizer oq, neste encontro de Saúde Pública Nacional? Dizer q a farmácia da saúde no Hospital da Liga Hoperária está quebrada q não tem grande parte dos remédios necessários para pacientes do SUS?
Campanha por cirurgia de idosa
Leontina convive com dificuldades para se locomover
Sest Senat já recebe a comunidade cachoeirense
Primeiros atendimentos aconteceram na manhã desta sexta-feira
Corsan interliga redes em Cachoeira do Sul para melhorar abastecimento de água
Investimento foi de R$ 54 mil, beneficiando as regiões da Quinta, São José, Oliveira e Santa Helena
Prefeitura vai alugar serviços para o desfile da pátria
Som, palanque e banheiros químicos serão alugados
Alunos do Projeto Profissionais do Amanhã conheceram a rotina da Brigada Militar de Cachoeira
15 estudantes acompanharam demonstrações técnicas e atividades da corporação
Sest/Senat inaugura com 18 colaboradores
Há planos para futuro
Ministro libera Ponte do Fandango
Passagem será para todos tipos de veículos a partir deste domingo
Corsan inicia repavimentação em 45 trechos de vias em Cachoeira do Sul
Cronograma abrange dez importantes vias da cidade e contempla recomposição asfáltica, compactação e nivelamento da malha urbana
