Manifestação reuniu cerca de 100 pessoas
Protesto fecha a Volta da Charqueada
Por mais segurança
A Volta da Charqueada foi bloqueada nesta quinta-feira em um novo protesto dos moradores para cobrar a construção de acostamento ou de calçada para pedestres na beira da estrada.
Cerca de 100 pessoas participam da manifestação, que iniciou por volta das 17h e será encerrada às 19h, quando o trânsito será liberado. Eles usaram dois carros e um caminhão para fechar a estrada.
O protesto foi motivado pela morte da estudante Priscila Flores Espindola, em um acidente na última sexta-feira, quase na frente da escola Mário Godoy Ilha.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Protesto.
Marcos Paulo Lovato Carlos em 22/12/2016 às 21h52Este protesto teria mais força se fosse em frente ao MPF.
SOLIDARIEDADE
Aroni Fagundes em 22/12/2016 às 21h37Estive hoje no manifesto dos moradores , e senti na pele suas preocupações e angustias. Faz-se necessário que URGENTEMENTE se tome uma decisão. Perímetro urbano de alto risco, quem transita a pé pela estrada é uma temeridade, um verdadeiro alçapão. Algo precisa ser feito e penso que a primeira medida é deixar o trecho mais lento. Fica aqui o meu apelo. Sem esquecer a ESTRADA QUE LIGA a Ferreira, pois quando do funcionamento da UFSM, o tráfego será intenso. É bom lembrar, que é o mesmo problema da Volta da Charqueada.
Problema técnico impede candidatos de acessar prova do Sest/Senat em Cachoeira
Segundo representante da entidade, os candidatos serão informados por e-mail de novo dia e horário das provas.
Prefeitura faz operação tapa-buracos na Saldanha Marinho
Uma semana depois de o JP registrar a buraqueira da via no Centro, pasta de Infraestrutura iniciou trabalho
Rede rompe e causa falta de água no Bairro Fátima
Equipe da Corsan faz o conserto na Rua São Rafael
Procura menor por vaga em creche municipal
Baixa nas inscrições foi de 8%
Juiz leva cidadania às escolas
Programa envolve 150 estudantes
Novembro Negro de Cachoeira tem programação confirmada
Atividades já começaram e seguem até 30 de novembro
Cortejo de Quicumbi Revive a sua história
Caminhada foi até o túmulo da Santa Josefa
Flores e calor marcam o Finados
Mesmo com ameaça de chuva, cachoeirenses mantiveram a tradição de visitar os cemitérios
Homenagens, flores e calor marcam o Dia de Finados
Mesmo com o mormaço e ameaça de chuva, cachoeirenses mantiveram a tradição de visitar os cemitérios neste domingo.
