Conteúdo do JP impresso
Técnicos Márcio Nunes e Celso Rodrigues curtem boa fase na Série B
Cachoeirenses são líderes nas divisões de acesso do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina
Cachoeirenses são líderes nas divisões de acesso do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina
Dois treinadores cachoeirenses lideram as séries B no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Márcio Nunes comanda o Avenida, de Santa Cruz do Sul, que terça-feira venceu o Guarani, de Venâncio Aires, por 3 a 1 para abrir boa vantagem em busca da classificação à segunda fase.
Em solo catarinense, Celso Rodrigues lidera com folga o Camboriú Futebol Clube, com o acesso à elite bem próximo.
O Periquito de Santa Cruz tem 13 pontos no grupo B, sete a mais que o Grêmio Bagé, o quinto colocado. O time de Márcio Nunes tem quatro vitórias e um empate, ainda invicto.
Já o técnico Celso Rodrigues, 51 anos, está perto de conquistar o seu segundo acesso à elite do futebol catarinense. A vaga poderá ser confirmada nesta quarta-feira caso o Camboriú Futebol Clube derrote, em casa, o Guarani de Palhoça, às 20h.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Bahia mostra a sua força
Campeão no retorno à 1ª Divisão, clube já mira o hexa em 2026
Carrion é hepta no Ranking
Foi o quarto título seguido na SRB
Luis Batista larga na liderança da Copa dos Campeões Ki-bifão
Campeão será conhecido no sábado
Virada da hora
Grêmio bate o Palmeiras por 3 a 2