Documento subscrito pelos 55 parlamentares será entregue ao Ministro da Educação
Todos os deputados gaúchos querem dinheiro para a UFSM/Cachoeira
PARA CIMA DO GOVERNO FEDERAL
Na audiência com o ministro da Educação Mendonça Filho que acontecerá no final da tarde de terça-feira, o reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) lhe entregará um documento elaborado pelos deputados estaduais Juliano Roso (PCdoB) e Marlon Santos (PDT), subscrito pelos demais 53 parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul em que relatam e pedem atenção para as principais necessidades do campus de Cachoeira do Sul.
O manifesto em apoio à liberação de recursos para continuidade das obras de construção do campus definitivo da universidade em Cachoeira traz também um relato da estrutura física e de seu corpo docente, discente e técnico.
Para evitar a interrupção de qualquer atividade da UFSM/Cachoeira, o documento requer do governo federal a liberação urgente de R$ 25 milhões para custeio e investimento nas obras e a criação de mais 25 vagas para docentes e de 20 para servidores técnico-administrativos em educação para o campus.
Além do reitor, participarão da audiência com o ministro o prefeito Sergio Ghignatti, o presidente da comissão comunitária proó-UFSM, o promotor de Justiça João Ricardo Tavares, e os deputados federais Oxyx Lorenzoni e Jerônimo Goergen.
Encontrou algum erro? Informe aqui
DEPUTADOS FEDERAIS
Julio Lima em 08/04/2017 às 17h55Não entendi porque estão sendo citados ou convidados estes deputados, Onix e Jeronimo para audiência sobre UFSM, se quem mais lutou por ela foram os deputados Petistas Pimenta e Fontana??? Será que é os não estão na lava jato?.?? DILMA autorizou UFSM, os outros querem interromper.
Neblina exige cuidado no trânsito em Cachoeira do Sul
Visibilidade é reduzida pelo nevoeiro
Vitrina do arroz abre-se amanhã
Negócios, debates e diversão até o próximo domingo
Santa Cruz vence Passaporte
Gamarra da Quaraci foi a grande campeã e melhor exemplar da raça
Tarde para ganhar roupas nesta segunda-feira na capela do Eucaliptos
Projeto Resgate da Dignidade Humana será na Capela Nossa Senhora Aparecida
Diocese assume o cemitério Memorial Alamedas
Estrutura vai ser alternativa para o Cemitério das Irmandades
Aeródromo só de dia
Atividades de três empresas estão limitadas até as 18h
25ª Fenarroz começa a tomar forma
Parque de exposições ganha vida com a chegada de expositores e montagem dos estandes
Coração do Bairro na Promorar foi adiado para 28 de junho
Previsão é de chuva para este sábado em Cachoeira
Quem leva as sobras da Aldir
Secretaria de Cultura divulga pontos de cultura premiados