CONTEÚDO DE MARCA

Açougue do Prego comemora um ano neste domingo

27/08/2022 00:00 - por Redação

Para comemorar o aniversário e o Dia do Gaúcho, será sorteado um churrasco completo no mês de setembro

Açougueiro Alexandre Vieira (o Prego) e sua esposa, Cristina Kelling, proprietários do Açougue do Prego, com o churrasco completo que será sorteado dia 19

O Açougue do Prego comemora um ano neste domingo, dia 28 de agosto. Em homenagem ao primeiro aniversário e também ao Dia do Gaúcho, o açougue sorteará um churrasco completo no dia 19 de setembro. O presente terá condimentos, carvão e o principal: a carne de alta qualidade que é a marca registrada do Açougue do Prego.  

Compras acima de R$ 30,00 dão direito a um tíquete para os clientes participarem do sorteio. A transmissão será ao vivo, pelas redes sociais do Açougue do Prego. “É uma alegria completar o primeiro aniversário. Agradecemos a todos os clientes pela confiança e por prestigiarem nosso trabalho.

Foi graças aos clientes que esse sonho pôde ser concretizado e está tendo continuidade. Seguiremos nos dedicando, nos empenhando e evoluindo para melhor atender”, declararam os proprietários do Açougue do Prego, o açougueiro Alexandre Vieira (o Prego) e sua esposa, Cristina Kelling.

 

TRAJETÓRIA DO AÇOUGUE DO PREGO

- Alexandre Vieira, o Prego, possui 23 anos de experiência como açougueiro, com um trabalho reconhecido e respeitado em Cachoeira do Sul.

- Em agosto de 2021, em meio à pandemia, ele e sua esposa, Cristina Kelling, decidiram empreender, inaugurando o próprio açougue na nova área comercial da cidade, no entorno dos antigos engenhos. 

-O negócio foi um sucesso e comemora agora o primeiro ano de atividades, tendo como marcas registradas a alta qualidade dos produtos e o ótimo atendimento.

 

PRODUTOS COM REFERÊNCIA

- O Açougue do Prego oferece sempre os melhores cortes de carnes para o dia a dia (na panela) e também para o churrasco. Trabalha com  ótimos fornecedores para garantir carnes e cortes de todos os preços e para todos os gostos e bolsos. Entre as opções estão gado, porco, frango, ovelha e linguiças, além do guisado de alta qualidade e com preço justo. 

- No churrasco, destaque para costela de novilho, entrecot, maminha, picanha, vazio, matambrito (matambre de porco) e linguiças parrilleras recheadas. 

- Como opções de carnes de panela para o dia a dia estão carnes da raça devon, como agulha e paleta do frigorífico Ruby Beef. O Açougue do Prego também aceita pedidos, com antecedência, de cortes especiais, como carnes para carreteiro, estrogonofe e bifes.

- Comercializa ainda carvão, sal para parrilla, pão de alho, pão com linguiça, geleia de pimenta, farofa temperada, picles e azeite de oliva, valorizando a produção de fornecedores de Cachoeira do Sul.

- O Açougue do Prego também é fornecedor de carnes para restaurantes, lancherias, hamburguerias, dogs e pizzarias de Cachoeira do Sul. 

AÇOUGUE DO PREGO
Atendimento às segundas, das 8h30min às 12h e das 15h às 18h, e de terça a sábado, das 8h30min às 12h e das 15h às 20h 
Domingos e feriados, das 8h30min às 12h 
Rua Maria do Carmo, 15, sala 1, Centro
(51) 9-9516-4950

Faça seu login para comentar!
27/08/2022 00:00

Venha conhecer a nova Ótica Vivian

Empresa remodelou e reinaugurou a sua loja do centro da cidade

27/08/2022 00:00

Visite a Urbana Italínea e antecipe os projetos de fim de ano!

Loja ajuda a realizar os seus sonhos com parcelamento em até 36 vezes, sem entrada e primeiro pagamento para 120 dias

27/08/2022 00:00

Cervejaria Lorena: a cerveja artesanal de Cachoeira do Sul

Fábrica foi inaugurada em 2021 e já conquistou público fiel

27/08/2022 00:00

Clínica Desafios Corpo Mente: uma clínica multidisciplinar

A Clínica Desafios está ampliando seu espaço. Aguarde novidades!