NOVIDADE NA RÁDIO GVC.FM
As donas dos microfones
Jornalista Ana Pozzobon dá o ponto de vista feminino da notícia
Entra no ar nesta segunda-feira, nos 106,1 da rádio GVC.fm um programa diferente, o jornalismo sob a ótica feminina, um programa produzido sór por mulheres, mas para toda a audiência. Ancorado pela jornalista Ana Pozzobon, o programa "Só mulheres" receberá convidadas para debater assuntos cotidianos e notícias da cidade sob a perspectiva das mulheres.
Ana tem 58 anos, é natural de Santa Maria, jornalista formada pela Famecos - PUC/RS e radialista. Iniciou sua trajetória no rádio em 1984 na Medianeira, de Santa Maria. Em Porto Alegre atuou na rádio Pampa e rádio Guaíba. Na RBS foi produtora do programa Gaúcha Repórter e Gaúcha Fim de Semana, na Rádio Gaúcha.
EXPERIÊNCIA
Ela também traz a experiência como assessora de imprensa para grandes empresas e associações. “Ana tem uma vasta bagagem no jornalismo e uma grande paixão pelo rádio, retornou aos microfones como comentarista do Redação GVC e a partir de agora todas as segundas-feiras, das 18h às 19h vai mediar um bate papo inteligente entre mulheres como âncora do programa "Só nulheres”, convidou o diretor da emissora, Márcio Vieira da Cunha.
SERVIÇO
"Só mulheres"
- A partir desta segunda-feira, todas as segundas, na rádio GVC.fm
- Programa entre 18h e 19h com transmissão ao vivo no 106,1 do fm e também pelas redes sociais
- Ancorado por Ana Pozzobon, que terá convidadas a cada edição do programa
TRÊS PERGUNTAS PARA
Ana Pozzobon, jornalista e integrante da bancada do programa Redação GVC, na rádio GVC.fm, além de estrear nesta segunda-feira um novo jornalístico
Por que um programa feito só com mulheres?
“Não é especificamente para mulheres. Ele é produzido e elaborado por mulheres com envolvimento direto no cotidiano da cidade, com suas atividades fins, líderes, profissionais, mães, filhas, esposas, mulheres que ocupam, seja em que segmento for, seu espaço na sociedade. Vou mais longe acho que atingiremos uma gama muito interessante de audiência masculina, pois o contraditório, na linha de opinião e pensamento torna o programa mais interessante”.
Qual o objetivo do programa?
“Penso que esta questão de gênero está completamente superada no mundo em que vivemos. Mulheres vem, ao longo dos anos, mostrando sua capacidade e competência nos mais diversos segmentos nos quais tem o propósito de gerar resultados. Está passando a hora e o momento da voz feminina ter mais espaço nos veículos de comunicação da cidade, e a direção do Grupo Vieira da Cunha entendeu isso. Por isso nasce o só elas!”.
O que os ouvintes da GVC podem esperar do Só Mulheres?
“O programa "Só mulheres" chega para abrir esta oportunidade a todas. Queremos colocar no ar mulheres contadoras de histórias de vida, profissionais de sucesso, lideranças que superam dificuldades no seu dia a dia. Temos certeza que através de seus relatos, dos nossos debates, nossas opiniões, muitos integrantes do universo masculino passarão a ver a opinião feminina com outros olhos. Acredito também que outras mulheres que nos ouvem terão coragem de enfrentar desafios e seguir em frente com seus objetivos de vida. Adoro esta frase: lugar de mulher é onde ela quiser”.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Parabéns, Ana
Patrícia Loss em 24/08/2023 às 10h10Ana querida, vida longa ao programa que tem tudo para ser sucesso absoluto. Sou tua fã
Cachoeira ficou sem ônibus
Adesão de todos motoristas impediu empresa de atuar na sexta
Saúde faz alerta de escorpião
Sem risco de morte
Faltam 6 quilômetros para a 403
Estrada entre Cachoeira e Rio Pardo é alternativa para quem vai para Porto Alegre
Greve na TNSG deixa Cachoeira sem ônibus nesta sexta-feira
Empresa confirmou que não há nenhum veículo circulando
Espera na balsa chega a até duas horas
Motoristas da Saúde pedem fiscalização para veículos prioritários
Siprom contra novo vale-alimentação
Sindicato quer retirada da incorporação de reajuste ao modelo existente
TEAcolhe atende 1,2 mil ao mês
Serviço é gratuito e referência no acolhimento em saúde mental
Governo pede segunda balsa
Funcionários levantam dados para pressionar o Dnit
Presidente de Sindicato projeta paralisação total dos ônibus urbanos nesta sexta-feira
Ideia de trabalhadores é que nenhum veículo atue, mas isso dependerá da adesão ao movimento
Carnaval garante renda extra em Cachoeira
Desfiles oficiais de rua ajudam a movimentar o comércio local e auxilia autônomos na cidade
