Pandemia
Casos de covid seguem aumentando em Cachoeira do Sul
Semana teve 32 testes positivos e uma internação no HCB
Apesar dos números ainda serem considerados baixos, a incidência de testes positivos vem crescendo e na semana que passou foram 32 novos casos de coronavírus em Cachoeira do Sul.
Uma das pessoas diagnosticada com a covid-19 apresentou um quadro de síndrome respiratória aguda grave e precisou ser internada para tratamento no Hospital de Caridade e Beneficência.
Na semana anterior, a Secretaria Municipal da Saúde, que pede para que os cachoeirenses completem o esquema vacinal, havia registrado 19 casos de covid.
Diante deste crescimento, o HCB tornou obrigatório novamente o uso de máscara de proteção facial por colaboradores, pacientes e visitantes a partir desta quinta-feira visando reduzir a chance de contágio.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Cachoeira registrou 42 internações por SRAG em 2026
Secretaria orienta população a manter medidas preventivas e buscar imunização contra a gripe.
Prefeitura é autuada pela Patram após descarte irregular de resíduos no Jardim da Paz
Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana iniciou a remoção do material nesta segunda-feira
Cachoeira Fashion Show confirma sua oitava edição
Evento será reeditado no primeiro semestre de 2027
Vitrinas da Fenarroz já tem 19 inscritos
Até esta segunda-feira para fazer parte
Pedro Lopes será cidadão cachoeirense
Empresário, que garantiu o Sest Senat para o município, tem destacada atuação na área esportiva e também no setor de transportes
EAP Central lança projeto de combate ao tabagismo
Grupo terá encontros mensais e contará com suporte médico e farmacológico para ajudar fumantes
13º GAC entregou boinas a novos soldados
Baterias homenagearam os destaques do período básico
Pedro Lopes será Cidadão Honorário de Cachoeira do Sul
Empresário, que garantiu o Sest Senat para o município, tem destacada atuação na área esportiva e no setor de transportes
Prefeitura convoca responsáveis por carneiras vencidas no Cemitério Municipal
Arrendatários com taxas de arrendamento vencidas devem comparecer na Administração dos Cemitérios Municipais
Cachoeira recebeu uma caçamba basculante
Equipamento foi indicado ao município pelo deputado federal Heitor Schuch
