Pandemia
Casos de covid seguem aumentando em Cachoeira do Sul
Semana teve 32 testes positivos e uma internação no HCB
Apesar dos números ainda serem considerados baixos, a incidência de testes positivos vem crescendo e na semana que passou foram 32 novos casos de coronavírus em Cachoeira do Sul.
Uma das pessoas diagnosticada com a covid-19 apresentou um quadro de síndrome respiratória aguda grave e precisou ser internada para tratamento no Hospital de Caridade e Beneficência.
Na semana anterior, a Secretaria Municipal da Saúde, que pede para que os cachoeirenses completem o esquema vacinal, havia registrado 19 casos de covid.
Diante deste crescimento, o HCB tornou obrigatório novamente o uso de máscara de proteção facial por colaboradores, pacientes e visitantes a partir desta quinta-feira visando reduzir a chance de contágio.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Feira do Livro abre inscrições para lançamentos de obras nesta quarta-feira
Autores interessados podem se inscrever até 24 de julho
11 candidatas disputarão o Concurso Vovó Rotária 2026
Vencedora será conhecida no dia 10 de outubro, no salão da Paróquia Santo Antônio; confira quem são as candidatas
Cachoeira do Sul terá novo método contraceptivo gratuito pelo SUS
Primeiras aplicações do Implanon devem acontecer nesta sexta-feira
Supergirl estreia nesta terça-feira no Cine Via Sete
Heroína ganha o seu primeiro filme na telona
Matrículas para a EJA da rede municipal abrem em 1º de julho
Inscrições seguem durante todo o mês de julho
Assoarte apresenta seus talentos
Vitrina foi a Feira Livre
Vacinação está temporariamente suspensa no Centro Social Urbano
Medida foi adotada após oscilação de temperatura na câmara de vacinas
Cachoeira registrou 5,5 graus no primeiro dia de inverno
Frio deve ficar mais rigoroso nos próximos dias
Greve dos técnicos da UFSM se aproxima de quatro meses e sem previsão de fim
Segundo estudantes, impactos tem sido limitados no campus de Cachoeira
Governo do Estado homologa situação de emergência em Cachoeira devido à estiagem
Decreto estadual reconhece oficialmente emergência declarada em março
