Motociclismo
Claudio Oliveira vence etapa de abertura do Gaúcho de Veloterra
Cachoeirense venceu a categoria over 50
O piloto Claudio Oliveira venceu a etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Veloterra, disputada domingo em Cacequi.
O cachoeirense com a sua moto 117 foi o campeão da categoria over 50, para pilotos a partir dos 50 anos.
Com a conquista, Claudio está otimisma em lutar pelo título da temporada. "Este ano estamos na luta pelo título", salientou.
Claudio completou 11 voltas no circuito com o tempo de 14min43s245, menos de dois segundos de vantagem para o segundo colocado Antonio Marcos Freitas, de Jaguarão.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Grupo Renata Peixoto conquista pódios na Sunset Ulbra
Vice geral e títulos nas categorias
Cancha Velha vence e anuncia Brink como técnico
Time embolou a disputa por vaga na segunda fase
Atletas conquistam pódios em Santa Cruz do Sul
Grupo Renata Peixoto segue em alta na região
Zagueiro Adriel abre mata-mata da Série D do Brasileirão com empate
Santa Catarina enfrentou fora de casa o São José de Porto Alegre
Erick Chagas e Vivi são campeões da Sunset Run Ulbra
Atletas foram os melhores nos seis quilômetros
São José perde por 5 a 3 para o Independente de Lavras do Sul
Derrota em casa deixa o Zeca ainda em sexto lugar
Digital Alves é campeão do Quarentão em cima do São Lourenço
Gilian marcou o gol do título nos acréscimos
Digital Alves e São Lourenço decidem o Quarentão neste sábado
Decisão será às 14h45min, no Estádio Joaquim Vidal
Quarentões decidem a taça
Digital Alves e São Lourenço na final
10 vezes Gerbac
Alvinegro é campeão em cima do Elite
