CHEF BRUNO ZAPPE
Colunista do JP concorre a prêmio nacional
O colunista do Jornal do Povo e chef de cozinha Bruno Zappe, de 29 anos, foi indicado ao prêmio nacional da Revista Sabores do Sul, que celebra os melhores profissionais e estabelecimentos gastronômicos do sul do Brasil. Ele concorre ao título de Melhor Chef com outros três candidatos e participa da premiação pelo terceiro ano consecutivo, tendo conquistado em 2022 os prêmios de Chef Revelação e Melhor Cozinha Contemporânea, além de Melhor Chef e Melhor Cozinha Contemporânea em 2023. Os vencedores são escolhidos por voto popular e por um júri técnico. A votação popular está aberta até 7 de outubro e pode ser realizada no site revistasaboresdosul.com.br. O resultado sai em 9 de dezembro.
Bruno é graduado em Gastronomia e pós-graduado em Docência Superior em Gastronomia. Começou sua carreira em Cachoeira do Sul, no restaurante Chef Edson, e foi sócio da pastelaria Plano B. Posteriormente, atuou como chef do Café da Praça e consultor gastronômico para restaurantes como Dom Patrício e Don Chico. Em 2022, realizou estágios em restaurantes na Itália. Atualmente, é personal chef e chef da Pousada e Restaurante Recanto, além de professor de Gastronomia Contemporânea na Unifra em Santa Maria. Bruno assina uma coluna semanal de culinária no suplemento Bem Melhor do Jornal do Povo há quatro anos.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Tarifa do emergencial será de 5,70
Prefeitura pode bancar diferença para manter o mesmo valor cobrado hoje ao consumidor
Casa é atingida por incêndio e família precisa de ajuda em Cachoeira
Fogo iniciou em geladeira em residência no Bairro Vila Nova
Bombeiro Mirim participa de instrução de salvamento em altura em Cachoeira
Alunos tiveram atividades de rapel e tirolesa no quartel
Afubra coletou 3,3 mil litros de óleo saturado
Azeite velho foi entregue por 21 escolas de Cachoeira
Ônibus emergencial já tem edital lançado
Custo estimados de R$ 7,7 milhões por um ano
Amicus promove aula aberta de música na Casa de Cultura
Evento será realizado em 3 de julho
Fluxo é intenso na Ponte do Fandango
Obra segue para acabamentos, mas qualquer veículo pode passar
Sisu+ preenche todas as 38 vagas ofertadas na UFSM/Cachoeira
Candidatos selecionados devem confirmar a matrícula até esta segunda-feira. Confira o nome dos selecionados
Morador da Ferreira atingido por enchentes terá sua história contada em documentário
Jorge Colbeich construiu casa elevada para escapar das cheias e será protagonista da produção de cineastas cachoeirenses
