Futebol
Givago ergue taça com a AAGF em Agudo
Time é campeão da Conferência Leste e sobe para a Série Prata da Liga Gaúcha
O cachoeirense Givago comemorou no sábado o título da Conferência Leste da Série Bronze da Liga Gaúcha de Futsal com a AAGF de Agudo. A festa do time agudense foi garantida com nova vitória sobre o BR Futsal de Pelotas, por 5 a 3 e ginásio lotado. (Gabriel, três vezes), Daniel Feitosa e Deninho marcaram os gols.
Com a conquista, a AAGF vai para a final do estadua contra o Entre-Ijuís, campeão da Conferência Leste. O segundo jogo será em Agudo. Os dois times confirmaram acesso para a Série Prata da Liga Gaúcha em 2023.
Outros três integrantes da AAGF tem passagens pelo futsal cachoeirense. O auxiliar técnico Deivis Gomes e o treinador Sandro Colvero estiveram na Acafutsal. Já o goleiro Renan Batata defendeu as cores do São José.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Grêmio fica no 1 a 1 com o Corinthians
Tricolor vai para a pausa do Mundial de Clubes em 11º lugar
Ranking de Tênis da SRB segue nesta quinta-feira
Confrontos da noite serão pela categoria A
Paulo Treichel vence pela primeira vez no SRB Pôquer
Competição segue nas terças-feiras na SRB
Galo no caminho
Inter quer se distanciar do Z-4
Paulo Treichel vence no pôquer
Torneio chega à 14ª etapa