PEDRA FUNDAMENTAL
Mais um passo para a nova orla do Jacuí
Iniciativa da Sociedade Jacuí
A proposta de revitalizar a orla do Rio Jacuí deu mais um passo neste sábado, quando foi lançada a pedra fundamental da iniciativa liderada pela Sociedade Jacuí de Preservação Ambiental para a criação de um novo ponto para lazer e recreação em Cachoeira do Sul.
O próximo passo será a elaboração do projeto Jacuhy Ambiental, o que está previsto para ocorrer em 2025, quando a Sociedade Jacuí espera receber R$ 60 mil da Prefeitura, uma parte de subvenção e a outra de emendas parlamentares.
O presidente da Sociedade Jacuí, Luiz Carlos Emanuelli Vieira, destaca que a ideia é revitalizar o trecho entre a Rua Moron e o Clube de Caça, Pesca e Tiro. Quando o projeto estiver pronto, a Sociedade Jacuí iniciará uma mobilização para conseguir recursos federais e estaduais para investir na orla.

Sociedade Jacuí de Preservação Ambiental: turma engajada para revitalizar a orla do Rio Jacuí
Encontrou algum erro? Informe aqui
Como formar repórteres por 1 Dia
Primeiros trabalhos começam a ser recebidos. Prazo vai até o dia 30
Azeitona e noz é com Cachoeira
Município lidera produção destas culturas no Rio Grande do Sul
Bonifácio vira palco da cultura
Mostra Gaúcha da ATC abre hoje e segue durante este sábado
Assoarte e Mãos que Criam promoverão feira ao ar livre
Evento ocorrerá em 1º de novembro, na Praça José Bonifácio
Projetos da Mineração são cartão de visita
Clientes da CMPC conhecem a Escola Nossa Senhora de Fátima
Repórteres por 1 Dia esperados até o dia 30
Iniciativa reuniu 364 estudantes neste ano
