Investigação
Polícia Civil pega pistola, fuzil e escopeta em Cachoeira do Sul
Dois suspeitos foram presos em ações nos bairros Augusta e São José
Desencadeada pela Polícia Civil, uma operação de combate ao crime resultou na apreensão de cinco armas e dois suspeitos presos na noite desta quinta-feira em Cachoeira do Sul.
Os suspeitos vinham sendo investigados pela Polícia Civil, que foi alertada que eles estavam escondendo armas e munições para uma organização criminosa supostamente ligada ao tráfico de drogas.
Em uma ofensiva no Bairro Augusta, os agentes apreenderam um revólver calibre 357, 71 munições de diversos calibres, balança de precisão, dinheiro e celular.
Na residência onde o material foi encontrado os investigadores prenderam Fabricio Ibaldo dos Santos, o Magu, 31 anos, sob a suspeita de posse ilegal de arma.
O delegado Bruno Carnaúba arbitrou uma fiança de R$ 3,9 mil, mas o suspeito não pagou e será levado para a cadeia.
Em uma segunda ação contra o crime, desta vez no Bairro São José, os agentes apreenderam uma pistola 9 milímetros, duas espingardas calibre 12, um fuzil .30), 101 munições de calibres diversos e celulares.
Nesta ofensiva na zona norte a Polícia prendeu Muriano Silva dos Santos, 26 anos, sob a suspeita de posse de arma de uso restrito. Ele também teve lavrada a prisão em flagrante para ser levado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Foragido da Operação Locomotiva é preso em Candelária
Mandado de prisão foi cumprido por agentes da Draco
Brigada prende suspeito de furto de carro na zona norte
VW Gol foi recuperado pelos policiais no Bairro Funcap
Motorista detido por suspeita de embriaguez pela BM no Cristo Rei
Condutor se recusou a fazer o teste do bafôemetro
Mulher é presa sob a suspeita de dirigir bêbada pela BM
Flagrante ocorreu após acidente na Rua David Barcelos