OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura reabre licitações, mas deixa de publicar editais no site
Uma das obras é de construção da rua coberta
A Prefeitura de Cachoeira do Sul publicou aviso de reabertura de concorrências para dar andamento em cinco obras públicas no município na última quarta-feira, mas até o momento não fez a publicação dos editais no seu site.
A publicação é importante tanto para que a população possa ter conhecimento do detalhamento das obras, sabendo se suas comunidades estão sendo contempladas, bem como dá transparência aos investimentos com dinheiro público que estão sendo feitos.
OBRAS
Todas as obras reabertas receberão propostas no próximo dia 30 de dezembro, último dia útil do ano. Estão entre as frentes de trabalho, uma reforma do Derlizão, da pista de skate da Praça José Bonifácio, revitalização da Praça Honorato e a construção da rua coberta, além da instalação de refletores no Estádio Joaquim Vidal e no Derlizão.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Faps fechou ano com 195 milhões
Folha de dezembro teve 1.321 beneficiários
Secretário extra será fixo
Sem licitar ônibus, Prefeitura vai alterar reforma administrativa
Câmara exagera e quebra recorde de horas extras
Foram R$ 114 mil pagos aos servidores em 2025
Câmara homologa a compra de 37 computadores
Valor pago sertá de R$ 555 mil pelos equipamentos
Palácio João Neves vai aumentar de tamanho
Spolidoro dá a largada para finalmente construir o anexo
Sindicância das queimadas não terminou
Ainda falta ouvir dois
Prefeito acusado de machismo
Viúva diz ter sido aconselhada por Balardin a procurar homem para sustentá-la
Devolução do Faps inicia dia 30
437 serão pagos na 1ª rodada
