OUTUBRO ROSA 2024

Tempo Rosa

14/10/2024 00:02 - por Juliane Celíria jp@jornaldopovo.com.br

JP segue apresentando as mulheres engajadas no Calendário Rosa 2025

O Jornal do Povo segue apresentando as madrinhas do Calendário Rosa 2025, uma iniciativa de Jornal do Povo, Rádio GVC.fm e Revista Linda para promover a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Mulheres influentes da comunidade, como empresárias, profissionais liberais e formadoras de opinião, emprestam suas imagens para reforçar essa mensagem de saúde e solidariedade.

O lançamento do Calendário Rosa 2025 acontecerá no dia 31 de outubro, às 20h, no Murano Casa de Festas. A fotografia é assinada por Veri Stoll, com a produção artística de Camila Carrazzoni. O evento contará com um menu volante da Chef Neca Machado, sobremesas de Sandiéli Gonçalves e decoração de Rosane Baumhardt.

MAIS MADRINHAS
Alessandra Thoms
Diretora de Escola Profissionalizante


Defensora da educação, Alessandra Thoms acredita que o Outubro Rosa é um símbolo de força e união. Para ela, o mês é um lembrete poderoso sobre a importância de quebrar tabus e promover a conscientização e o autocuidado. “Outubro Rosa é o momento de refletir sobre a saúde da mulher e encorajar todas a cuidarem de si mesmas”, aconselha.

Ana Luiza Freitas Lovato
Empresária


Ana Luiza, que já perdeu a mãe para o câncer de mama, dá ao Outubro Rosa um significado mais profundo. Para ela, além da prevenção, o mês é sobre empatia, amor e apoio a quem está passando por essa luta. “O diagnóstico precoce salva vidas, mas o apoio e o amor fazem toda a diferença”, completa ela.

Denise Brites
Maquiadora Profissional


Denise Brites acredita que o Outubro Rosa é um mês para reforçar a importância do amor e do autocuidado. A campanha é um lembrete para que as mulheres cuidem não apenas da saúde física, mas também da autoestima. “O amor-próprio é o primeiro passo para uma vida saudável”, define ela.

Pauline Garske
Psicóloga e Empreendedora


Pauline vê o Outubro Rosa como um mês de solidariedade e apoio. Para ela, a campanha é mais do que conscientização, é uma oportunidade de compartilhar histórias de superação e esperança que inspiram toda a comunidade. “Juntos podemos fazer a diferença, reforçando o cuidado com a saúde e fortalecendo a solidariedade”, atesta.

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!
01/07/2025 00:06

OBRA

Ponte perderá sua passarela já em agosto

Retirada vai adiantar etapas da reconstrução

01/07/2025 00:01

DOIS PROJETOS NA CÂMARA

Leis incentivam a agroindústria

Ideia é incentivar a formalização de negócios no meio rural

01/07/2025 00:00

AUDIÊNCIA PÚBLICA AJUDOU

Câmara atualiza lei do transporte por aplicativo

01/07/2025 00:00

FOTO DO LEITOR

Condições da Rua Botucaraí indigna morador

01/07/2025 00:00

Mortes

01/07/2025 00:00

IMAGENS DO LEITOR

Veado é flagrado pelas ruas no Bairro Noêmia

30/06/2025 17:28

CULTURA

Secretaria de Cultura promove mostra sobre rock

Atração é composta por fotos de Alessandro Ferrony

30/06/2025 17:26

Tradicionalismo

CTG Estância conquista prêmios em Santo Antônio da Patrulha

Invernadas mirim e veterana ficaram em terceiro lugar nas danças tradicionais

30/06/2025 17:02

MÚSICA

Corais cantaram na Martim Lutero

Sete corais se apresentaram

30/06/2025 16:53

MEIO AMBIENTE

Veado é flagrado pelas ruas no Bairro Noêmia

Morador registrou o animal