OUTUBRO ROSA 2024
Tempo Rosa
JP segue apresentando as mulheres engajadas no Calendário Rosa 2025
O Jornal do Povo segue apresentando as madrinhas do Calendário Rosa 2025, uma iniciativa de Jornal do Povo, Rádio GVC.fm e Revista Linda para promover a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Mulheres influentes da comunidade, como empresárias, profissionais liberais e formadoras de opinião, emprestam suas imagens para reforçar essa mensagem de saúde e solidariedade.
O lançamento do Calendário Rosa 2025 acontecerá no dia 31 de outubro, às 20h, no Murano Casa de Festas. A fotografia é assinada por Veri Stoll, com a produção artística de Camila Carrazzoni. O evento contará com um menu volante da Chef Neca Machado, sobremesas de Sandiéli Gonçalves e decoração de Rosane Baumhardt.
MAIS MADRINHAS
Alessandra Thoms
Diretora de Escola Profissionalizante

Defensora da educação, Alessandra Thoms acredita que o Outubro Rosa é um símbolo de força e união. Para ela, o mês é um lembrete poderoso sobre a importância de quebrar tabus e promover a conscientização e o autocuidado. “Outubro Rosa é o momento de refletir sobre a saúde da mulher e encorajar todas a cuidarem de si mesmas”, aconselha.
Ana Luiza Freitas Lovato
Empresária

Ana Luiza, que já perdeu a mãe para o câncer de mama, dá ao Outubro Rosa um significado mais profundo. Para ela, além da prevenção, o mês é sobre empatia, amor e apoio a quem está passando por essa luta. “O diagnóstico precoce salva vidas, mas o apoio e o amor fazem toda a diferença”, completa ela.
Denise Brites
Maquiadora Profissional

Denise Brites acredita que o Outubro Rosa é um mês para reforçar a importância do amor e do autocuidado. A campanha é um lembrete para que as mulheres cuidem não apenas da saúde física, mas também da autoestima. “O amor-próprio é o primeiro passo para uma vida saudável”, define ela.
Pauline Garske
Psicóloga e Empreendedora

Pauline vê o Outubro Rosa como um mês de solidariedade e apoio. Para ela, a campanha é mais do que conscientização, é uma oportunidade de compartilhar histórias de superação e esperança que inspiram toda a comunidade. “Juntos podemos fazer a diferença, reforçando o cuidado com a saúde e fortalecendo a solidariedade”, atesta.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Cheia recua, por enquanto
Cachoeira já tem 42 pessoas fora de casa
Cachoeira dança nesta quinta-feira no Juvenart
DTG Getúlio Vargas, CTG José Bonifácio Gomes, CTG Os Gaudérios e CTG Estância do Chimarrão sobem ao tablado em Santa Maria
Sobe para 40 os atingidos pela enchente
6 famílias já estão na Fenarroz
Bilhetagem dos ônibus ainda sem licitação
Serviço é essencial à nova empresa
Cheia atinge 12 famílias
Defesa Civil aponta 26 pessoas desabrigadas ou desalojadas pela enchente
IA é uma aliada
Inteligência artificial foi debatida nas escolas no mês de julho
Brechó do Asilo Medianeira promove liquidação de inverno
Promoção começa no próximo domingo
