Colisão entre ônibus e carro ocorreu no Capané
Acidente na BR 290 levou três para o HCB
Trânsito
Três pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado na BR 290 e foram socorridas pelo Samu ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul. A colisão foi entre um ônibus da empresa São João e um Fiat Siena, onde estavam as vítimas.
O motorista do ônibus, Cristiano Nascimento Moreira, relata que transitava com o coletivo em direção à fronteira e que o carro seguia na sua frente. Conforme Moreira, a condutora do Siena, Zulamar Ramos Cardoso, 48 anos, acionou o freio bruscamente sobre a pista. Ele também freou, mas não conseguiu evitar o choque com o automóvel, no Capané.
Zulamar e duas jovens que estavam no carro foram levadas ao HCB, onde receberam atendimento e foram liberadas. Elas seriam de Gravataí e teriam sofrido somente lesões leves. Moreira e os passageiros não se machucaram. Outro ônibus seguiu a viagem até Santana do Livramento.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Colisão traseira
Celso Medeiros em 14/01/2018 às 18h34Provavelmente teria alguma coisa sobre a pista de rolamenta para que a motorista do carro ter freado bruscamente, ja o motorista do onibus deveria estar muito próximo ao carro, não respeitando o espaço entre um veículo e outro. Poderia ter acintecido algo pior, felizmente não houve nada grave. Mas fica o alerta respeitar as regras de transito é o minimo que se espera de um motorista profissional.
Cachoeirense é morto em Eldorado do Sul
Homem de 25 anos morou no Bairro Bom Retiro
Suspeito de agredir idosa em assalto é preso pela Polícia Civil
Prisão preventiva foi decretada pela Justiça
Roupas furtadas de loja são recuperadas pela Polícia Civil
Adolescente de 14 anos é suspeita do crime
Incêndio atinge o Cemitério das Alamedas
Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo na Volta da Charqueada
Celular furtado é apreendido pela Polícia Civil
Telefone estava com mulher no Bairro Tibiriçá
Chalé é consumido por incêndio no Bairro Santo Antônio
Corpo de Bombeiros usou cerca de quatro mil litros de água para combater as chamas
Mãe acusada de matar bebê vai a júri
Crime foi no Bairro Oliveira