Treinador deixou o time após a goleada por 3 a 0 para a Ponte Preta

Após saída de Roger, Grêmio procura técnico

15/09/2016 10:49 - por Cleber Pinto cleber@jornaldopovo.com.br

Futebol

queda após seis jogos sem vencer

A sequência de seis jogos sem vitória, com atuações cada vez mais ruins, culminaram com a saída do técnico Roger. A gota d'água foi a goleada sofrida por 3 a 0 para a Ponte Preta, nesta quarta-feira.

O presidente Romildo Bolzan Júnior disse que está à procura de uma profissional que devolva à competitividade do time. "O Grêmio tem um projeto para apostar nos jogadores da base. Vamos tentar buscar alguém que siga com esse nosso projeto. Precisamos estabelecer um espírito de luta maior e acredito muito nas perspectivas que temos. Podemos fazer um upgrade na nossa ideia", disse.

Roger deixa o Grêmio na oitava colocação no Brasileirão, com 37 pontos, 11 atrás do líder Palmeiras. O técnico não conseguiu corrigir os erros de bola aérea do time, principal motivo para as derrotas na temporada.

O Grêmio volta a jogar domingo, na Arena, contra o Fluminense. Renato Portallupi é um dos nomes especulados. Milton Mendes, sem clube, Eduardo Baptista, da Ponte Preta, e Antonio Carlos Zago, do Juventude, também estariam entre as possibilidades. Domingo, James Freitas deverá comandar o time.


 

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!

Celso Roth

Luís Fernando Jesus em 15/09/2016 às 17h11

Já contrataram o Celso Roth pra trabalhar meio turno e dividir o salário com o Inter.

16/09/2025 15:22

Lazer

Liga das Modalidades com jogos de damas no dia 27

Inscrições devem ser feitas até o dia 25

16/09/2025 14:19

Lazer

1º Circuito Sesc de Câmbio será sexta-feira na SRB

Atletas de seis cidades competirão

16/09/2025 00:00

CATEGORIAS DE BASE

Futsal Sub-13 abre amanhã no Derlizão

16/09/2025 00:00

REGIONAL DE FUTSAL

Aldeia atropelou o Império

16/09/2025 00:00

SÉRIE OURO

Zeca confia na vaga contra o Russo Preto

Técnico Dalvan antecipa que time precisa saber suportar a pressão

15/09/2025 18:04

Cicloturismo

Galera do pedal encarou a chuva na Quarta Colônia

Pedalada teve 165 ciclistas de 30 cidades

15/09/2025 18:00

Futsal regional

Aldeia atropelou o Império em Cerro Branco

Primeira vitória foi com goleada por 9 a 2