Treinador deixou o time após a goleada por 3 a 0 para a Ponte Preta
Após saída de Roger, Grêmio procura técnico
Futebol
A sequência de seis jogos sem vitória, com atuações cada vez mais ruins, culminaram com a saída do técnico Roger. A gota d'água foi a goleada sofrida por 3 a 0 para a Ponte Preta, nesta quarta-feira.
O presidente Romildo Bolzan Júnior disse que está à procura de uma profissional que devolva à competitividade do time. "O Grêmio tem um projeto para apostar nos jogadores da base. Vamos tentar buscar alguém que siga com esse nosso projeto. Precisamos estabelecer um espírito de luta maior e acredito muito nas perspectivas que temos. Podemos fazer um upgrade na nossa ideia", disse.
Roger deixa o Grêmio na oitava colocação no Brasileirão, com 37 pontos, 11 atrás do líder Palmeiras. O técnico não conseguiu corrigir os erros de bola aérea do time, principal motivo para as derrotas na temporada.
O Grêmio volta a jogar domingo, na Arena, contra o Fluminense. Renato Portallupi é um dos nomes especulados. Milton Mendes, sem clube, Eduardo Baptista, da Ponte Preta, e Antonio Carlos Zago, do Juventude, também estariam entre as possibilidades. Domingo, James Freitas deverá comandar o time.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Celso Roth
Luís Fernando Jesus em 15/09/2016 às 17h11Já contrataram o Celso Roth pra trabalhar meio turno e dividir o salário com o Inter.
Abel fica e quer Tite
Inter aguarda resposta até segunda-feira
2º Torneio Sérgio Bordin no sábado
Disputa movimenta 12 atletas na SRB
Botafogo define confraternizações de final de ano
Jogos e Natal Solidário têm datas definidas
Sessentão segue sábado com dois confrontos
Segunda rodada terá duelos às 16h45min