Evento organizado pelo grupo Vieira da Cunha terá música e chegada do Papai Noel em uma noite que promete ser emocionante
Cachoeira canta o Natal nesta quarta-feira
FINAL DE ANO
Tocando canções natalinas, a Banda Marcial Gonçalvense abrirá às 20h desta quarta-feira o evento Canta Cachoeira, iniciativa do Jornal do Povo para assinalar a abertura oficial dos festejos natalinos em Cachoeira do Sul.
Gratuitas e abertas à comunidade, as apresentações acontecerão na Rua 7 de Setembro, no largo do Banrisul. Duas quadras da Rua 7 serão fechadas para a concentração do público, da esquina com a Major Ouriques até o cruzamento com a Ernesto Alves. A banda passará pelas duas quadras do evento.
Na sequência o show será com o músico Ênio Vieira, um dos mais populares de Cachoeira do Sul. Conhecido por ter integrado os famosos conjuntos João Roberto e
Essência, ele é cantor desde a juventude e está com 66 anos de idade. "São 50 anos de dedicação à música", frisa. Para a apresentação de hoje ele escolheu as canções "Nossa senhora", de Roberto Carlos, "Imagine", de John Lennon, Early Days, de Paul McCartney e "Este ano eu quer paz no meu coração", de Os Incríveis.
Concluindo a parte musical da festa o coral infantil e vocal juvenil do Colégio Marista Roque, regidos por Vânia Frank, cantarão músicas natalinas das janelas do
Banrisul, uma das instituições parceiras do evento.
O destaque será a entonação de uma das populares músicas de Natal, "Noite feliz" em quatro idiomas, japonês, alemão, inglês e português, espetáculo que ficará por conta das alunas Gabriela Dogami, Mariana Bredow, Júlia Friedrich e Brenda Billmann.
PAPAI NOEL
Distribuindo doces, balões coloridos e palavras de otimismo e esperança, o Papai Noel fará o encerramento do Canta, Cachoeira. O bom velhinho receberá, de forma
simbólica, as chaves da cidade do prefeito Sergio Ghignatti.
A festa terá ainda cabine fotográfica com impressões das imagens na hora. Antes de ser fotografado, na entrada da cabine, cada um poderá escolher acessórios divertidos para as imagens, como máscaras, placas com frases engraçadas, chapéus coloridos e tiaras inspiradas
em desenhos animados.
PARA SABER MAIS
Os amigos do evento
REALIZAÇÃO
Grupo Vieira da Cunha
PATROCINADORES
Celetro
Clínica D´Elia
Ótica Diniz
APOIADORES
Banrisul
Ervateira Ximango
Estofaria do Chiquinho
Loja Dullius
RBR Sonorizações
Encontrou algum erro? Informe aqui
Final truncado
Renate Elisabeth Schmidt em 15/12/2017 às 08h07Another brick in the wall (Pink Floyd) Há um folk cover do Uzbequistão, gravado com instrumentos típicos desta região tão distante de nós, a Ásia. O coro infantil dá um charme especial. https://www.youtube.com/watch?v=oEhE3xR5h7U Parabéns aos realizadores, patrocinadores e apoiadores!
Parabéns!
Thiago Chemeris em 14/12/2017 às 15h17Muito legal a iniciativa! Gostaria de estar aí na Terrinha para ver, ouvir, sentir esse espetáculo! Saudades desse povo!!!
A arte é a elevação do espírito
Renate Elisabeth Schmidt em 14/12/2017 às 11h19O canto coral é uma das mais belas manifestações da arte. Um coro de crianças, especialmente durante as comemorações natalinas, traz encanto, pureza, sentimento, intimismo, reflexões. Parabéns, professora Vânia Frank e seus pupilos do coro infantil! Parabéns aos demais artistas engajados nesta bela iniciativa. Talvez o mais famoso coro infantil seja o dos meninos cantores de Viena. Mas há um outro coro infatil que me emociona muito e que faz parte da performance duma das mais famosas músicas do Pink Floyd: 'Another brick in the wall'. Hntos típicos daquela região tão distante, Ásia. Parabéns aos realizadores, patrociná um folk cover no youtube, dum grupo de músicos e crianças do Uzbequistão interpretando este ícone, com instrumeadores e apoiadores. PS: a foto que ilustra a matéria da Patrícia Loss está um DOCE DE QUERIDA!
PSP, PE-ESSE-PÊÊÊÊÊ....
Lecino Ferreira em 13/12/2017 às 11h27Falastes tudo! Tentei tomar o tal de chá, mas essa gurizada bebeu tudo; veja pelos rostinhos delas. Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...
Ao Lecino, sugiro um chá de losna
Paulo Sérgio Pereira em 13/12/2017 às 08h36Mas que fígado rebelde, amigo. Tchê, as crianças são coloradinhos cantando "Noite Infeliz".
CRUZES!!!
Lecino Ferreira em 12/12/2017 às 23h31Que foto horrível!!! Um monte de "bocas-abertas" sem expressão. Não tinham foto melhor?
Deusa do Jacuí gerou movimento neste domingo
Banhistas utilizaram a balsa para ir à Praia Nova; curiosos e ambulantes também marcaram presença
Morre Pardal Eidelwein, uma das lideranças de Cachoeira do Sul
Tradicionalismo, esporte e política tiveram a dedicação de Pardal
Independente está de volta
Supercampeã de Cachoeira do Sul retorna aos desfiles como bloco
O que falta para a segunda balsa?
Empresário da Naval Couto diz que garante embarcação em 40 a 50 dias e apresenta condições
UFSM/Cachoeira divulga nomes da primeira turma aprovada pelo PSS
Dos 14 candidatos, nove obtiveram vaga
Rede municipal terá jornada pedagógica
Evento inicia segunda-feira
Mais casamento que separação
Foram 211 uniões e 167 dissoluções matrimoniais em Cachoeira
Pouco movimento na balsa do Jacuí durante a tarde
Embarcação tem mais filas pela manhã e no final do dia, relatam funcionários
Conselho de Saúde denuncia perseguição e revela condições dos postos de saúde
Presidente do órgão afirma ter sido impedido de realizar horas extras
História de grupo K-pop chega ao Cine Via Sete
Stray Kids é a estreia da semana em Cachoeira do Sul
Espera na fila pela balsa já é de duas horas
Motoristas da Saúde cobram fiscalização de prioridades e temem pela segurança de pacientes
Carnaval garante renda extra
Desfiles oficiais de rua ajudam a movimentar o comércio de Cachoeira do Sul
