Jornalistas entrevistaram pessoas que sobreviveram ao incêndio da Kiss
Cachoeirense e colega lançam livro “Sobreviventes”
Cultura
A jornalista cachoeirense Eduarda Pavanatto, 23 anos, e sua ex-colega, também jornalista Luiza Adorna, 23, lançam nesta sexta-feira, em Santa Cruz do Sul, o livro “Sobreviventes”.
O livro retrata em sete histórias e 82 páginas os momentos vividos antes, durante e depois da maior tragédia da história gaúcha, o incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, que vitimou 242 pessoas há quatro anos.
“Todas as entrevistas foram feitas olho no olho. Conhecê-los e entender suas dores foi fundamental”, conta Eduarda. As jovens autoras afirmam que foi impossível não se envolver com as histórias ouvidas.
“Entramos nos locais de trabalho, nas casas, tocamos, literalmente, em suas cicatrizes. A recepção dos entrevistados foi maravilhosa e isso nos deixou tranquilas”, completa Luiza.
O livro tem um capítulo mais impactante que narra os momentos durante a tragédia, mas a parte mais emocionante para as jovens foi contar histórias de superação. O livro custará R$ 35,00 e posteriormente será comercializado também em Cachoeira.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Quero o meu exemplar
Sérgio Almeida em 26/01/2017 às 13h36Parabéns às meninas pela iniciativa. Quero reservar o meu exemplar. Perdi um amigo na Kiss. Vi o garoto crescer. Meu filho usou o Moisés dele. Vai ser um sucesso a obra.
Invernada do CTG José Bonifácio está na final do Juvenart
De 119 grupos, 24 seguem na disputa em Santa Maria
Preparem sua rua, vizinhos
Moradores estão convidados a fortalecer laços de amizade em seus bairros
Aníbal assume a Intersindical
15 lideranças de sindicatos representam trabalhadores urbanos e rurais
Fundos sociais têm 1,8 milhão nos cofres
Valor deste ano ainda não entrou
Luís Aníbal Machado assume presidência da Intersindical de Cachoeira do Sul
Ele foi eleito por unanimidade