Eduardo da Silva joga no Botafogo e foi indicado para avaliação por Chiquinho Pedroso
Cachoeirense fará teste no Inter
Quer ser jogador
O cachoeirense Eduardo Alencastro da Silva, 13 anos, está se preparando para um teste no Inter. Ele se apresentará na segunda-feira para uma semana de testes, no CT do clube em Alvorada.
A avaliação no Colorado por intermediada por Chiquinho Pedroso, coordenador do projeto Chuteira de Ouro. "Este garoto merece. Ele está em uma crescente e tem potencial. É uma das joias do nosso futebol", enfatiza o coordenador Chiquinho.
Jogador do Botafogo, no ano passado Eduardo foi artilheiro do campeonato Sub-13 de futebol de campo de Cachoeira do Sul com seis gols. Hoje, ele atua na equipe Sub-15 do Botafogo, clube que desenvolve hoje um trabalho focado nas categorias de base na cidade.
Morador do Bairro Bom Retiro, Eduardo estuda na escola Maria Pacicco de Freitas, no oitavo ano do ensino fundamental.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Boa sorte
José Cícero Moura em 11/04/2017 às 15h45Esse Chiquinho é um daqueles sujeitos que não desiste nunca e pode muito bem servir de exemplo para a própria meninada que ele não cansa de incentivar a perseguir um sonho. Conheci esse rapaz jogando bocha no Náutico, depois como Secretário de Esportes fiquei sabendo do trabalho dele pelo futebol e por essa turma de meninos podres que como ele, Chiquinho, nunca deixam de sonhar. A vida é assim mesmo amigo e você está no caminho certo, Hoje um garoto vai fazer teste, amanhã mais dois, e assim por diante. Na hora certa o sucesso chega. Sonhar e acreditar em Deus são o que fazem nossa vida valer a pena. Boa sorte!!!
Inter avança tranquilo
Colorado dominou o São Luiz e venceu por 3 a 1
Fernanda é campeã na areia
Atleta leva título no Atlântida Open
Inter bate o São Luiz por 3 a 1 e vai à semifinal do Gauchão
Ypiranga de Erechim será o adversário por vaga na decisão
Chrigor garante vantagem do Selangor na Copa da Malásia
Cachoeirense marcou o gol da vitória na ida das oitavas de final
Corona avança ao mata-mata em Venâncio Aires
Time cachoeirense perdeu, mas avançou pela disciplina
Adriel joga por vaga na semifinal
Santa Catarina encara o Barra neste sábado
