Caingangues vão vender chás medicinais na Praça Honorato
Medicina Alternativa
Os índios caingangues Cassiano Sales e Marcelino Motta, de Tenente Portela, voltaram a Cachoeira do Sul pela terceira vez para vender 90 tipos diferentes de produtos medicinais que prometem cura e tratamento para problemas como diabetes, colesterol alto, obesidade e doenças ósseas.
Eles vão comercializar suas ervas, raízes e sementes nesta segunda, terça e quarta-feira, das 8h às 17h, na Praça Honorato. Cassiano destaca que também será vendido o Viagra natural. Segundo eles os chás custam a partir de R$ 20,00 e são produzidos na própria reserva indígena onde a família mora.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Gato por lebre
Fabiane Cruz em 14/03/2016 às 08h20Eu não me arriscaria comprando esses chás, se até comprados em farmácia pode fazer mal ,imagina esses . Talvez um chá de macela que todo mundo sabe que é bom e digestivo.
MALANDRAGEM INDÍGENA.
Adriano Bitencourt Chaves em 12/03/2016 às 10h44E assim Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, posso colher guanxuma no fundo do patio e oferecer a comunidade como tratamento para diversas enfermidades, artrites, impotencia, verrugas, bico de papagaio, unhas encravadas ou bicho de pe, não há nenhuma restrição por parte das autoridades. Vão apelar para a desculpa do conhecimento indigena ou cultura para vender produtos de qualidade e eficacia duvidosa, sem comprovação cientifica, vamos ser justos, é pura malandragem indígena.
indios vao vender seus chas e raizes na praça
Jose Gladimir Lopes em 12/03/2016 às 08h44me digam uma coisa, se um estabelecimento comercial produzir e tentar vender esse tipo de medicamento sem registro no ministerio da saude , embora tenha alvara e pague impostos PODE ? no caso dos indios eles tem registro e rotulaçao no ministerio da saude para seus chas e raizes ? fica a pergunta a quem entende do assundo ja que sou leigo
Invernada do CTG José Bonifácio está na final do Juvenart
De 119 grupos, 24 seguem na disputa em Santa Maria
Preparem sua rua, vizinhos
Moradores estão convidados a fortalecer laços de amizade em seus bairros
Aníbal assume a Intersindical
15 lideranças de sindicatos representam trabalhadores urbanos e rurais
Fundos sociais têm 1,8 milhão nos cofres
Valor deste ano ainda não entrou
Luís Aníbal Machado assume presidência da Intersindical de Cachoeira do Sul
Ele foi eleito por unanimidade