Caso está sendo registrado na Polícia Civil
Cão comunitário teria sido morto a tiros por brigadiano
MAUS TRATOS A ANIMAIS
Chamado Bruno, Um cão comunitário que estava sempre pelas imediações da Igreja São José, na Avenida Brasil, amanheceu morto nesta sexta-feira, cena que chocou os que estavam acostumados a conviver com o animal de médio porte e considerado dócil.
Bruno teria sido morto por um policial militar. O cão teria avançado no brigadiano, que o matou a tiros. Câmeras de vigilâncias de lojas próximas ao local da morte de Bruno teria registrado os disparos.
A imagem do cão morto com sangue escorrendo pelo chão está viralizando nas redes sociais. Neste momento um grupo de defensores dos animais está registrando caso na Polícia Civil.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Vejamos: Inversão de valores é fogo.
Elvira De Lourdes Freitas Pereira em 27/08/2018 às 20h40Um determinado com aqui no Bairro, vive solto. Ataca as crianças e adulto, corre na frente dos carros, inclusive nosso. Claro cuidamos pra não atropelar ele cão, ele não nós segue com a raiva que segue outros carros, inclusive chega cuidar o caro da minha casa pra ir encontra e corre junto sem latir. Mas se por descuido atropelarmos, vão nos chamar de assassinos? Sim por que o cão é um cão odiado pela maioria. Agora o Policial ia virar brinquedinho de cão raivoso pra não matar? Fala Sério. Morre de inocentes ninguém vem chorar aqui como choram por um cão. Tem pena, lutem por leis que obriguem o dono a prender dentro do pátio. lutem por leis que processem pessoas que abandonem os cães nas ruas. Não existe cães comunitário. Existe cães de rua. Se fosse comunitário alguém já teria recolhido e presido dentro do patio. é fácil deixar um cão abandonado na rua e e quando acontece algo vir fazer media na mídia. Cão é um bicho, pessoas são humanos. Entre o cão e o humano prevalece o humano. Aproveitem a morte desses cão o cobrem a da prefeitura que os donos só tenho animais castrados e dentro do patio. E não esqueça está cheio de famintos na cidades adotem famílias comunitárias e não cães. Só dar uma volta não seu bairro que deve ter os montes. isso sim é o correto.
falar é fácil
Juarez Nascimento em 25/08/2018 às 08h25sou fã da BM agora o pm não vai se defender? tenham a santa paciência... ele nunca atiraria se não houvesse risco... a BM têm treinamento pessoal. quem defende animal de rua... que pegue e leve pra casa e cuide... e pare de mimimi quero ver o que é melhor a cidade sem a BM ou cheia de cachorro de rua??? sou mais BM
Vai defender Lindolfo!
Márcio Möller em 25/08/2018 às 08h25Não interessa essa história, não era pra atirar e nem muito menos matar um cachorro... Atitude essa que deve ser investigada pela BM.
Noticia desencontrada
Lindolfo Augusto Loch em 24/08/2018 às 18h02Esta sendo publicado no Jornal Gazeta do Sul, aqui em Santa Cruz do Sul, que a BM foi chamada para atender uma briga num posto de combustível situado na Avenida Brasil, quando o cão investiu contra os PMs que estavam atendendo a ocorrência, quando um soldado inclusive havia sido mordido pelo mesmo, neste momento foi alvejado para se defender, não sendo um tiro intencional.
Só não entendi uma coisa
Jorge Silva em 24/08/2018 às 16h22A matéria diz que o cão era "considerado dócil", abaixo, diz que o "cão teria avançado no brigadiano".
Segundo a matéria,,...
Paulo Sérgio Pereira em 24/08/2018 às 15h38- consta que o cão era dócil. Esqueceram de avisá-lo, que o cidadão armado não era dócil. Um caso claro de despreparo, que só dá munição aos que defendem o desarmamento do cidadão. Lamentável.
Despreparado e covarde.
Moises Solano Dias de Moraes em 24/08/2018 às 14h46O policial militar que praticou tal ação, é no mínimo despreparado para andar armado nas ruas, e também, deve ser um covarde. Um elemento desses, precisa de uma avaliação psicológica urgente e no mínimo, ser retirado das ruas. Uma pessoa assim, não trabalha em defesa da comunidade e sim, é uma pessoa completamente despreparada para a função que exerce. Uma vergonha para a sua classe.
Gauchada debate a tradição
Cachoeira recebe até este sábado o 73º Congresso do MTG
Gauchada debate a tradição em Cachoeira do Sul
Conferência iniciou nesta sexta-feira e segue até sábado
Balsa passa mais tempo ancorada na Rua Moron
Foram 35 dias operação desde maio
Cachoeira vira a casa dos gaúchos
Cidade recebe hoje e amanhã o 73º Congresso Tradicionalista Gaúcho
Prefeitura confirma R$ 40 mil para o CTG Lanceiros do Sul
Recurso será para atividades de duas internadas artísticas
Cachoeira terá novo perito médico do INSS
Cidade foi uma das contempladas entre 235
Dengue cresce sem novos casos
DVS estima ainda haver cerca de 800 exames para lançar no sistema