Quantidade significativa das correspondências enviadas pela Justiça Eleitoral voltou sem confirmação de recebimento
Cartório eleitoral continua atrás de contato com mesários que não responderam
BASTIDORES DA ELEIÇÃO
O cartório eleitoral está reforçando um alerta para mesários que não receberam as cartas de convocação, já que muitos envelopes enviados com Aviso de Recebimento (AR) voltaram sem confirmação de recebimento.
Segundo o chefe do cartório, Arisson Pedroso, quem costuma trabalhar nas eleições e que ainda não recebeu sua carta de convocação, deve entrar em contato o quanto antes. As reuniões com os mesários vão de 12 a 16 de setembro.
A orientação é que os convocados liguem para os telefones 3722-4055, 3723-3690 ou 98797475, ou se dirijam até o cartório, que funciona das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, e nos sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.
A lista completa dos mesários convocados que ainda não deram retorno ao cartório pode ser acessada no link http://www.jornaldopovo.com.br/site/arquivos/multimidia/mesar.docx
Encontrou algum erro? Informe aqui
LECINO,,
Regis Moraes em 29/08/2016 às 16h17Nao gosto de ser estraga prazeres mas em materia de politicos e governantes o BRASIL sempre vai sair da MERDA e cair na BOSTA. o Brasil se fosse para ser alguma coisa na vida ja teria sido a muito tempo a GENETICA Brasileira e muito ruim ,,a pouco sai de casa para ir no TESCO uma rede de supermercados muito famosa por aqui ( hoje e feriado) pois ontem e hoje foram dias de CARNAVAL ( uma verdadeira visao do inferno) por aqui ,e oque eu encontro no TESCO,,3 Brasilleiros vestidos tipicamente ala chinelo ,um deles tava de BONE ,de OCULOS escuros ,de BERMUDA e com uma bandeira do BRASIL amarrada nas costas usada como capa,, agora tu ta vendo,,nem estando em PAIS de primeiro mundo o CHINELO deixa de se comportar como tal ,como que tu acha que um PAIS destes vai ir para a frente.
REGIS
Lecino Ferreira em 29/08/2016 às 13h05Esse produto confiscado era para misturar na ração desses milicos kgões para ver se eles caiam na real. Agora a intervenção vai demorar um pouco mais. Huáhuáhuá...huáhuáhuá...
LECINO,,
Regis Moraes em 29/08/2016 às 09h34Vi agora mesmo no FANTASTICO na internet 3 dos teus "MILITARES" presos num caminhao com 3 toneladas de MACONHA huahuahuahuahua,,
E SE, SOMENTE "SE"...
Lecino Ferreira em 29/08/2016 às 08h31...nenhum mesário ou quem trabalhasse DE GRAÇA para escolhermos os que desgovernam não comparecessem? Nem os fiscais? Heimmmm? Heiiiimmmm.... Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá... SOS MILITARES; CADÊ VOCÊS?
Pra que?
Hélio Deporte Neto em 28/08/2016 às 21h19O pessoal não quer perder tempo em algo que não tem mais valor no país, as eleições.
Mesários
Celso Machado em 28/08/2016 às 20h59Já que há um gasto extremamente alto com eleição, propaganda, entre outros. Poderiam pensar em remunerar o trabalho dos mesários!
Balardin ignora sindicatos e cria Fórum do Faps com a Cacisc
Siprom lamenta decisão e diz que governo jamais quis o diálogo
Menos Bolsa Família em Cachoeira
Baixa de 6,8% e 478 eliminados
Balardin tranca pauta da Câmara
Não havia projeto para votar
Movimento por Uergs maior prepara agenda
Conversa será com vice-governador
Enfermeira Patricia Fagundes e professor Paulo Ricardo Félix são os negros do ano
Homenagem é tradicional na Câmara de Vereadores
Balardin volta atrás no vale-alimentação
Governo foi precipitado
Câmara de Vereadores vai comprar carro novo
GM Zafira de 2007 está com alta quilometragem e dando gasto elevado com manutenção, justifica presidente
Sindicatos reagem ao Fórum do Faps
Servidores condicionam participação à retirada de projetos e exclusão das entidades empresariais
Prefeitura volta atrás e mantém empresa do vale-alimentação
Com isso, não será preciso pagar o benefício em dinheiro em folha suplementar no próximo mês
Prefeitura assina contrato para capina terceirizada
Governo Leandro Balardin não informou data de início dos serviços
